Capítulo 11

1.8K 435 98
                                    

Han Changsheng nunca imaginou que Lu Baibi e Lu Qingqian apareceriam aqui. Depois que descobriram que ele deixou a igreja, eles devem ter o seguido.

Lu Qingqian era bom em rastrear usando várias impressões. Toda vez que ele partia, Lu Qingqian quase sempre o encontrava. Desta vez, para se livrar deles, Han Changsheng foi muito cuidadoso. Ele trocou quatro ou cinco cavalos por todo o caminho e tomou uma via navegável. De alguma forma, Lu Qingqian ainda encontrou uma pista. Os dois guardas o perseguiram até a cidade vizinha de Yueyang. Quando chegaram aqui, ouviram falar dos gêmeos Yin e Yang Sha e começaram a investigar. Eles estavam escondidos por dois anos. Se eles perdessem os gêmeos desta vez, não havia como dizer quando teriam outra oportunidade.

Han Changsheng estava nervoso, ele estava acomodando o suficiente, por assim dizer. Mesmo que ele crescesse com eles, não havia muitas vezes em que os via cara a cara. No entanto, mesmo sem se ver, Lu Qingqian conseguiu identificar suas pegadas.  Eles o perseguiram todo o caminho até aqui. Talvez o Yin e o Yang os atrasassem por alguns dias, mas, uma vez resolvido o assunto, eles se concentrariam em encontrar o líder que partira, e Han Changsheng talvez não pudesse se esconder!

Felizmente, Lu Baibi e Lu Qingqian não tinham nenhum interesse nos discípulos de Yuehua. Vendo que não conseguiram nada com o estalajadeiro, eles se viraram e saíram.

An Yuan deu um passo à frente e disse: “Você destruiu esta estalagem sem motivo...”

Han Changsheng puxou-o para trás. Lu Baibi e Lu Qingqian se viraram, Han Changsheng viu suas expressões gentis e estremeceu. “Irmãos, você é tão feroz. Ah, não me mate, eu estou com tanto medo."

Lu Baibi sorriu e Lu Qingqian recuperou a expressão. Na palavra "feroz", seus corações se abrandaram.  Quando seus rostos se iluminaram, ele sabia que sua intenção de matar havia desaparecido.

Eles passaram pela multidão de civis atordoados e caminharam até a entrada da pousada. Lu Qingqian parou ali e olhou para Han Changsheng. Ele franziu a testa e alcançou Lu Baibi, e eles saíram juntos.

An Yuan: “......”

Depois que os guardas saíram, os que ficaram surpresos com o silêncio voltaram ao normal. Alguns foram ajudar o estalajadeiro, enquanto outros ajudaram a levantar o balcão quebrado.

"Oh, meu Deus!" Um discípulo exclamou, olhando para a bancada.  “A faca era tão lisa, a força desse cara é insana! De onde eles são?"

Um caipira ingênuo do país! Han Changsheng ouviu o barulho, depois se virou, os olhos complacentes.  Como ele costumava agir diante de seus guardas?

Liu Xiaoqi foi em direção a Han Changsheng, mas Yue Yu-er chegou lá primeiro, colocando o braço dela no dele. Liu Xiaoqi a viu, hesitou e se afastou.

"Da Shixiong!" Yue Yu-er balançou o braço de Han Changsheng com insatisfação. “Por que você estava com medo deles agora? Você é tão poderoso que não consegue vencê-los?” As habilidades em artes marciais de Yue Yu-er eram baixas e ela havia treinado com pessoas fora da seita Yuehua. Dos que praticaram com ela, apenas Han Changsheng não foi fácil com ela. Yue Yu-er não sabia o quão boa eram as artes marciais do mundo, e ela não sabia a verdade do céu. Aos seus olhos, as artes marciais de Han Changsheng já estavam no auge.

An Yuan também estava insatisfeito.  “Da Shixiong, por que você os deixou ir? Danificaram o balcão da pousada sem motivo. Eles deveriam compensar o estalajadeiro."

Han Changsheng não conseguiu explicar. Embora ele não tivesse medo do desperdício de madeira dos balcões carregados em seus guardas, ele estava com medo de irritar Xiao Qing e Xiao Bai. Esses caras seriam todos esfaqueados em pedaços. Então, ele não precisaria controlar os eventos da vida de ninguém e só poderia esperar a próxima vida.

Everyday I Get Up To See The Villain Stealing The Show (PT)Where stories live. Discover now