Capítulo 31

1.3K 354 194
                                    

Han Changsheng não esperava que o Lorde dos Cães caísse de um penhasco pela segunda vez, por causa dele. Isso assustou metade de suas três almas imortais e sete formas mortais.

A queda do penhasco Peach Blossom foi uma queda longa e reta. Sem dúvida, o Senhor dos Cães morreria novamente. Não será uma pena. Mas se o cachorro Xianjun morrer, os esforços de Han Changsheng nos últimos dois meses seriam em vão, e ele teria que sofrer dificuldades e receber punição na próxima vida. Quem era do Culto Tianning também pode se envolver.

Han Changsheng mordeu os dentes e gritou: “Filho da puta! Te devo uma vida!"

Não importa o quão chateado ele esteja, ele não tem escolha.

Não havia um caminho claro, mas ele afrouxou as trepadeiras e desceu cuidadosamente a parede do penhasco. Um momento depois, ele alcançou o fundo e a floresta desabitada antiga que estava lá. Logo ele viu o Senhor dos Cães e se aproximou para examinar a situação com preocupação.

An Yuan estava machucado, com cortes sangrando no rosto bonito. Felizmente, seus ferimentos não foram profundos o suficiente para cicatrizar. Procurando por fôlego, Han Changsheng suspirou de alívio. Ele ainda estava vivo;  ele não caiu para a morte.

Quando An Yuan caiu, ele tentou se agarrar às videiras. Ele não tinha força suficiente para se conter, mas diminuiu a velocidade ao cair no dossel macio das árvores abaixo. Ele rolou do dossel para o chão, diminuindo acentuadamente sua velocidade de queda.

Embalando a cabeça de An Yuan, Han Changsheng respirou fundo, a parte de trás da cabeça estava inchada. Ele deve ter acertado no meio do caminho, mas Han Changsheng não sabia o quanto isso o afetaria. Verificando o corpo de An Yuan, Han Changsheng descobriu que nenhum de seus ossos estava quebrado. Ele estava apenas um pouco ferido e com muita sorte.

Talvez por causa do enorme nó em sua cabeça, An Yuan estivesse inconsciente. Han Changsheng o sacudiu, deu um tapinha nele, beliscou-o e deu um tapa na cara dele duas vezes, mas ele nunca se levantou.

Ele está em um dilema. O que ele deveria fazer?

Ele queria expulsar o Senhor dos Cães da Seita Yuehua, mas agora ele não conseguiria. Quando o Senhor dos Cães caiu, ele o viu na parede de pedra. Ele sabia o que aconteceu? Ele deveria abandonar o disfarce de Li Jiulong e se afastar enquanto ele tinha o troco, ou deveria esperar e se explicar?

Ele deveria dizer que tudo foi um mal entendido e dizer que estava sorrindo porque sobreviveu a um desastre, não por qualquer outro motivo? O Senhor dos Cães acreditaria nele? O que ele faria se não o fizesse? Han Changsheng estava ansioso e coçou a cabeça. Qual foi essa tarefa de merda que a Impermanência em Preto e Branco deu a ele? Poderia ser mais difícil?

Uma bochecha arranhada não importava. Um arranhão, Han Changsheng pode consertar como um mestre em cosméticos. Mas o Élder Lan Fang o prendeu na caverna por cinco dias, e a maquiagem em seu rosto tinha cinco dias. Ele estava desconfortável, preocupado com sua aparência. Com uma camada no rosto, machucava sua pele delicada. Ele geralmente se importava com isso todas as noites, dando à pele a chance de respirar ar fresco. Cinco dias se passaram, porém, e a acne vai aparecer! Um líder do culto com acne era como ele ficaria? O rosto estaria perdido!

Olhando em volta, Han Changsheng encontrou um riacho na montanha não muito longe. Ele olhou de volta para o Senhor dos Cães, ainda inconsciente. Claro que ele não iria acordar por um longo tempo, Han Changsheng foi reaplicar sua maquiagem. Caso contrário, ele seria exposto quando o cachorro acordasse.

Estabelecendo An Yuan, o líder do culto caminhou até o riacho e removeu cuidadosamente a máscara sobre o rosto. Colocando-o de lado, ele lavou a pele com água limpa.

Everyday I Get Up To See The Villain Stealing The Show (PT)Where stories live. Discover now