Capítulo 43

1.2K 318 140
                                    

Após uma hora de estabilização, Han Changsheng finalmente superou o caótico Qi verdadeiro. Embora An Yuan estivesse machucado, não era sério. Exaustos, adormeceram pouco depois.

Han Changsheng sonhava com o Senhor dos Cães com frequência. Às vezes, ele sonhava com An Yuan praticando kung fu ou lendo. Às vezes ele sonhava que o Senhor dos Cães estava sentado embaixo de uma árvore, com ele dormindo no colo.

Han Changsheng viveu por quase vinte anos e teve vários sonhos estranhos. Na maioria das vezes, ele os esquecia assim que acordava. No entanto, ele se lembrava claramente de todos os seus sonhos com o Senhor dos Cães. Quando o Senhor dos Cães olhou para baixo para ler, uma mecha de cabelo caiu em seu rosto, bonito além das palavras. Quando eles se sentaram debaixo de uma árvore, uma pétala de pêssego caiu sobre sua cabeça. O Senhor dos Cães o pegou gentilmente e colocou na boca.

Han Changsheng suspeitava que fosse por causa de seu forte sentimento de ressentimento em relação a ele. Ele foi forçado a se dar bem com o Senhor dos Cães dia e noite. Mesmo em seus sonhos, ele foi assediado.

Naquela noite, ele teve outro sonho sobre ele.

"Eu não vou deixar você ir." disse o senhor dos cães, mas não foi com seu tom frio e habitual. Ele era gentil, com um sorriso que poderia fazer o gelo derreter.

"Eu não vou deixar você ir sozinho. Você não deve me deixar aguentar sozinho.”

A imagem mudou, o disfarce suave derretendo. Diante dele, apareceu uma cena de carnificina.

Um grupo de pessoas justas correu em sua direção. Ele os venceu um após o outro, sofrendo vários ferimentos dolorosos. No entanto, ele estava relutante em cair. Ele estava esperando.

No sonho, ele estava cheio de confusão. Ele não sabia o que estava esperando, mas percebeu seu desejo. Ele não sabia quanto tempo levou, mas finalmente, ele olhou para cima e todo mundo se foi. An Yuan apareceu na frente dele novamente. Ao vê-lo, ele percebeu que estava esperando por ele.

Oprimido por mágoas e raiva, ele perguntou: "Você acha que sou um demônio que merecia ser condenado pela ira do céu?"

An Yuan olhou para ele, mas ele não falou. Ele tentou ver a expressão no rosto de An Yuan e o olhar em seus olhos, mas uma rajada de vento passou. Levou tudo, soprando a imagem como névoa.

Na manhã seguinte, quando Han Changsheng acordou, já estava claro. An Yuan não havia acordado. Enxaguando a boca com água da bolsa d'água, Han Changsheng caminhou até ele.

Ele tinha círculos embaixo dos olhos. Ele foi ferido na noite anterior e consumiu muito Qi real. Ele ainda estava dormindo pesadamente.

Han Changsheng coçou a cabeça e pensou em seu sonho. Isso era inexplicável. Han Changsheng, Laozi, não mudou seu nome. Ele era o líder do culto Tianning, o culto demoníaco número 1 do mundo e o diabo número 1 do mundo. Isso não era nada para se gabar novamente, ele era simplesmente incrível e legal. Não importava se o céu o condenava. Ele queria viver de coração. Quanto à forma como o Senhor dos Cães o tratava, isso não era da conta dele!

Se An Yuan não acordasse, eles não poderiam seguir a estrada. Han Changsheng estava entediado. Ele segurou o queixo, encarando o cachorro.

O senhor dos cães era realmente bonito. Han Changsheng estava acostumado a amar belezas. Ele furtou seus protetores e mestres de salão porque eram muito bonitos na aparência. Se ele não conhecesse a identidade do Senhor dos Cães desde o início, temia que quisesse levá-lo de volta ao Culto Tianning.

Mas, An Yuan desceu do céu. Ele estava destinado a esfaquear Han Changsheng até a morte com uma faca. Ele não conseguia esquecer que queria estrangular o senhor dos cães. O rosto do Senhor dos Cães, o rosto devastadoramente bonito, havia levado muito crédito pelos aborrecimentos de Han Changsheng.

Everyday I Get Up To See The Villain Stealing The Show (PT)Where stories live. Discover now