Capítulo 48

1.1K 323 142
                                    

Depois de libertá-los, Han Changsheng pegou Shi Laoniu e sua família da gangue do Vento Maligno. Os membros da gangue estavam com tanto medo que se mantiveram escondidos. Desde que não procurassem problemas, Han Changsheng não se preocupou em usar sua energia para subjugar os bandidos humildes. Ele acompanhou a família de volta à vila Tianyuan.

Ansiosamente, esperando no pátio da vila, Yi Laoniu e os outros não esperavam que An Yuan e Han Changsheng voltassem no tempo necessário para queimar um único bastão de incenso. Não apenas isso, mas eles trouxeram de volta todos que estavam desaparecidos.

Yi Laoniu veio imediatamente cumprimentar Shi Laoniu. Muito feliz, ele engasgou com as palavras: "Velho mordomo, foi nossa fortuna que o jovem mestre retornou e finalmente veio para salvá-lo!"

Shi Laoniu enxugou lágrimas nos olhos e disse: "Sim, como alguém de ossos velhos, eu não achava que veria o jovem mestre novamente. Estou esperando há mais de dez anos."

Eles choraram, abraçados.

A família de Shi Laoniu se amontoou, também enxugando as lágrimas.

Movido, Wang Laoqi disse: "Vou fazer algo para todos vocês comerem. Hoje, o mestre Yue Peng bateu a porta da gangue do vento maligno e ensinou uma lição a esses bastardos! Temos que ter uma boa refeição!"

Han Changsheng estava indiferente. Ele não gostou de ver o drama das lágrimas após o reencontro; era azedo o suficiente para fazer seus dentes apodrecerem. Virando-se para An Yuan, ele percebeu que estava no mesmo estado. Ele não ficou emocionado com a reunião de seu velho amigo. Talvez ele realmente tenha perdido a memória? Essas pessoas eram apenas estranhas para ele.

"Tudo bem, vamos lá, não perca seu tempo conversando." Se afastando dos dois, Han Changsheng pegou o colarinho do empregado e disse: “Venha aqui. Tenho algo a lhe perguntar, com seu jovem mestre."

An Yuan o seguiu quando Han Changsheng arrastou Shi Laoniu para uma sala. Assim que a porta se fechou, o velho mordomo agarrou as mãos de An Yuan com lágrimas nos olhos. "Jovem mestre da vila, tio Shi está tão feliz em ver que você está bem."

O rosto de An Yuan não tinha expressão. Afastando a mão, ele acenou para ele encontrar um lugar para sentar. Preparando um banquinho, An Yuan estava sentado à sua frente. Han Changsheng encostou-se num armário para ouvir a conversa deles.

"Shi Laoniu," disse An Yuan "você se lembra do que aconteceu à quinze anos atrás?"

Os olhos de Shi Laoniu se encheram de lágrimas novamente.

Impacientemente, Han Changsheng começou a mexer no nariz. Jogando para longe, ele fez a xícara de chá do velho empregado explodir com um estrondo, espirrando chá em cima dele. Assustado, Shi Laoniu sufocou as lágrimas.

"Vá direto ao ponto, não fale bobagem." Han Changsheng soprou os dedos. "Estamos com pressa aqui, entendeu?"

Shi Laoniu assentiu aterrorizado. An Yuan olhou para ele, mas não se opôs ao seu comportamento vil.

“Quinze anos atrás, quando o sol começou a nascer, levantei para me lavar quando as galinhas começaram a cantar. Eu estava prestes a acordar o antigo líder da vila, mas ouvi alguém gritando, então saí correndo para ver o que havia de errado. Uma dúzia de pessoas mascaradas encheu o quintal, derrubando todos que pudessem encontrar."

"Eu estava assustado. Ouvi no passado que os vilões do culto Tianning queriam vir à prefeitura de Tiandao, dizendo que queriam causar problemas aqui. Eu não esperava que eles realmente viessem. Eu me preocupei com a segurança do antigo líder da vila, então fui avisá-lo.”

Everyday I Get Up To See The Villain Stealing The Show (PT)Where stories live. Discover now