Capítulo 64

1.1K 290 158
                                    

O quarto deles estava tão escuro que eles não conseguiriam ver os dedos se estendessem as mãos. Até então, Han Changsheng e An Yuan apagaram a luz e foram dormir.

No momento em que adormeceram, An Yuan se moveu de repente, pegando a espada ao lado de sua cama. Um bom artista marcial sempre mantinha sua arma ao alcance, para evitar ataques durante o sono. Ele ouviu passos leves e respirações suaves do lado de fora, bem na porta do seu quarto.

Han Changsheng apertou a mão de An Yuan, deslizando o braço pela cintura e puxando-o para mais perto. Em seu ouvido, ele sussurrou: "Não se preocupe."

An Yuan ficou chocado. Ele não sabia o que Han Changsheng estava pensando. Mas, como o homem não estava confuso, não deveria haver perigo.

A porta foi gentilmente aberta e uma sombra apareceu.

An Yuan ficou ainda mais nervoso. Han Changsheng podia sentir a rigidez dos membros e esfregou delicadamente a cintura para acalmá-lo. Isso só o deixou ainda mais rígido.

A sombra negra mudou-se para Han Changsheng e a cama de An Yuan para dar uma olhada, depois virou-se para desfazer os pontos de acupuntura do infeliz discípulo de Mingyue. Então, o homem se levantou. A sombra negra fez um gesto silencioso para ele, e os dois saíram correndo, seus passos leves.

Depois que eles saíram, An Yuan sentou-se e acendeu o castiçal na cabeceira da cama. "Quem era aquele agora?"

Han Changsheng disse: "Zheng Feng-er."

An Yuan franziu a testa. "Por que ela o levou embora?"

Han Changsheng deu de ombros. "Ela disse que tinha seu próprio método para fazer perguntas, então estou deixando que ela tente. Não sei qual é o plano dela, mas acredito que a garota pode obter respostas muito melhores do que nós.”

An Yuan olhou para ele por um tempo e disse: “Você tem muitos amigos. Você os encontra na estrada e eles estão dispostos a ajudá-lo a fazer essas coisas. Dizem que Zheng Feng-er não é uma figura pequena. Ela é a líder da fortaleza de Fufeng, não há como dizer quantos homens no mundo querem se casar com ela. Ela é como a realeza comparada a nós; Não entendo como você poderia recrutá-la para trabalhar para você."

Com um sorriso atrevido, Han Changsheng disse: “Seu Shifu é muito poderoso. Eu sempre tenho pessoas dispostas a fazer qualquer coisa por mim.”

An Yuan olhou para ele em silêncio.

Bocejando com um sorriso, Han Changsheng soprou o fogo da vela e disse preguiçosamente: "Vá dormir, talvez haja notícias amanhã."

Dando-lhe um olhar na escuridão, An Yuan virou-se e deitou-se.

Na manhã seguinte, Han Changsheng e An Yuan desceram as escadas para o café da manhã. Eles viram Zheng Feng-er sentada ali, tomando chá da manhã.

Sentado ao lado dela, Han Changsheng pegou um coque fumegante da mesa e levou-o aos lábios para mordiscar. "Como foram as coisas?"

Com um sorriso triunfante, Zheng Feng-er disse: "Eu já te disse, deixe comigo."

Na noite anterior, Zheng Feng-er fingiu ser um bom socorrista e salvou o infeliz. Ela o teria confundido, aproveitando o fato de que o homem era muito grato e confiava nela, e depois fazer as suas perguntas.

Aconteceu que o ancião Yuan Yue, que havia sido morto, era muito rigoroso, porque ele estava encarregado dos roteiros de artes marciais e dos roteiros de espada da Seita Mingyue. Ele ofendeu muitas pessoas, principalmente da seita Mingyue. Como ele estava encarregado do roteiro da espada secreta, ele tinha o direito de falar sobre qual nível de Kung Fu deveria ser ensinado a cada discípulo.

Everyday I Get Up To See The Villain Stealing The Show (PT)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora