Capítulo 22

1.4K 394 153
                                    

Han Changsheng se aproximou do som e viu uma figura misteriosa praticando com uma espada na mão. Pela profundidade da noite, ele não conseguia distinguir o rosto dele, apenas a figura sombria e não o suficiente para determinar sua identidade.

Ele estava divertido. Quem trabalharia tanto para praticar sozinho a luz da lua? Talvez tenham recebido a notícia que o Élder Lan Fang planejou contratar um aprendiz?

Algo parecia errado, no entanto. A arte da espada que ele viu agora não pertencia à seita Yuehua. Tianning era proficiente no mundo das artes marciais, mas mesmo Han Changsheng, diligente em suas próprias práticas, não conseguia reconhecer os passos.

A espada do homem arqueou um meio círculo no ar. Essa mudança não pertencia a Liu Xiaoqi? Era Liu Xiaoqi?

O próximo passo do homem foi contido, e ele parou, recolhendo a espada.

Han Changsheng hesitou, ainda escondido atrás da árvore.

O homem exalou devagar, virou-se e saiu. Quando ele estava longe o suficiente, Han Changsheng saiu de seu esconderijo. Sentindo o caminho, ele foi em direção à ala oeste.

Do lado de fora dos quartos de dormir, ele viu que as luzes estavam apagadas no quarto de todos os discípulos, exceto pelo de An Yuan. Inclinando-se para a frente, Han Changsheng abriu um buraco na tela da janela e espiou através dela.

Vestido com uma túnica obscena, os longos cabelos de An Yuan pendiam sobre seus ombros enquanto ele se sentava diante de um espelho. Nos braços, ele segurava um... Dragão Li?

"Pena do espírito da neve de cereja", An Yuan tocou o queixo do dragão Li.

Han Changsheng quase caiu no chão. Pena do espírito da neve da cereja? Foi esse pequeno ovo fedido? Este Senhor dos Cães era famoso por sua capacidade de nomear... Ele não podia mais usar os nomes que Ming Xiao deu a seus gatos no culto Tianning!

Erguendo o dragão Li, An Yuan se inclinou para a frente para beijar seu nariz. O gato levantou a pata indignado e afastou o rosto. Chocado, An Yuan pousou o gato. "O que há de errado? Você está de mau humor hoje?"

O Dragão Li estava com preguiça de prestar atenção nele e se enrolou em uma bola no colo para dormir.

An Yuan olhou para seu reflexo no espelho e suspirou: "Eu sou bonito de novo, bonito todos os dias, como posso continuar vivendo assim! Nove em cada dez pessoas ficam sem palavras na primeira vez que vêem meu rosto. Eu só quero ser uma pessoa comum que pode fazer amigos e brincar juntos, em vez de ser adorado o tempo todo...”

Han Changsheng fez uma careta. Embora o Senhor dos Cães fosse bonito... Bom, extraordinariamente bonito, mas por mais bonito que ele fosse, apenas fazia as pessoas quererem bater nele!

“Ah, pena do espírito da neve de cereja,” disse Yuan, “hoje, Da Shixiong me disse que gosta de mim e quer ser meu amigo. Eu não gostava muito dele antes. Ele costumava planejar secretamente contra mim, e eu simplesmente não podia me incomodar em discutir com ele. Não demoraria muito para que ele tivesse azar... Mas agora não quero que ele seja azarado."

An Yuan suspirou e tocou suavemente o pêlo do dragão Li. Ele continuou: “O que você acha? Da Shixiong gosta tanto de mim? Eu sei que sou bonito, tenho um bom temperamento e sou bom em tudo. Mas existem apenas dois tipos de pessoas no mundo. Aqueles que gostam de mim até a morte, e aqueles que desejam me matar por ciúmes... Mas aqueles que me odeiam nunca sobrevivem por muito tempo devido à má sorte. É assim desde que eu era jovem. Deus me favorece, e não há nada que possa ser feito sobre isso... Estou desamparado... Eu sempre pensei que Da Shixiong era o segundo tipo, nunca esperei que ele fosse o primeiro...”

Everyday I Get Up To See The Villain Stealing The Show (PT)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora