Capítulo 32

1.3K 355 161
                                    

Han Changsheng deixou a Montanha Yuehua com An Yuan nas costas.

Olhando para a montanha, An Yuan perguntou: "Por que você não me leva até a montanha?"

Han Changsheng escolheu um caminho remoto completamente fora do caminho por medo de encontrar pessoas. Ele estava preocupado que o povo da seita já os descobrisse desaparecidos. E agora, o Senhor dos Cães perdeu a memória. Ele não poderia levá-lo de volta à seita Yuehua sem que sua identidade fosse exposta.

“Não há razão para subir a montanha.” Ele disse: “Seus amigos e parentes não estão na colina. Vou levá-lo para procurá-los agora."

An Yuan zombou, pensando que a mentira de Han Changsheng era lamentável. Ele era observador o suficiente para saber que Han Changsheng tinha medo de encontrar as pessoas na montanha. Eles usavam as mesmas roupas, mostrando que eram discípulos de uma seita. Eles estavam atrás de uma montanha, e ele estava sugerindo que as pessoas na montanha não tinham nada a ver com elas. Mesmo uma criança de sete anos não acreditaria. No entanto, An Yuan não queria expor as mentiras de Han Changsheng ainda. Ele queria ver quais truques o cara jogaria.

Han Changsheng não se importava se An Yuan pudesse ver através de suas mentiras. O mais importante foi passar rapidamente a batata quente, o Senhor dos Cães, para o velho.

Han Changsheng chegou ao pavilhão no sopé da montanha Yuehua com An Yuan nas costas. Era o mesmo lugar onde Han Changsheng conheceu o velho estranho e lutou contra os discípulos da Seita Yunxiao. Para sua surpresa, quando eles chegaram, ele viu um velho de cabelos brancos meditando, exatamente como naquele dia.

O velho estranho meditava no pavilhão todos os dias? Havia algo de especial nesse lugar?

Han Changsheng levou An Yuan para dentro, onde algumas pessoas permaneciam. Ele queria colocar An Yuan no pavilhão e depois comprou dois chapéus com véu e roupas novas. Embora ele odiasse admitir, o rosto de An Yuan era atraente. Não seria fácil lidar com os assuntos dele nas roupas dos discípulos. Ele teve que trocar de roupa antes que pudesse levar An Yuan embora.

Entrando, Han Changsheng esperava que o velho guardasse para si. Ele não planejava ter nada a ver com ele. Ao se aproximar, porém, o velho abriu os olhos e olhou diretamente para ele e An Yuan. Vendo a espada em seu quadril, seu rosto mudou.

Ele era feroz, o poder estava escrito nas linhas de seu rosto. Han Changsheng hesitou, depois sentou An Yuan no estilo posição de lótus. Fingindo ser modesto, ele disse: “Este cumprimenta esse antecessor. Estamos perturbando o descanso do idoso. Sinto muito, vamos sair daqui em breve."

O velho olhou para ele e não disse nada.

Pensando por um momento, Han Changsheng perguntou: "Nosso antecessor conhece o paradeiro do Velho Xuanji?" Ele não sabia onde procurar esse velho misterioso. Ele pretendia perguntar sobre as notícias ao longo do caminho. Agora que ele viu o velho, porém, ele falou abertamente. Ele viveu por tanto tempo que talvez conhecesse o paradeiro do velho Xuanji.

O velho olhou furioso. "Ele disse para você vir me encontrar?"

Han Changsheng ficou chocado.

"Quem é ele? Espera! Me encontrar"?  Este poderia ser o velho?

Antes que ele tivesse tempo de questionar mais, o velho fez um movimento, atacando Han Changsheng com uma garra de águia. Atordoado, Han Changsheng desviou no último minuto e perguntou: "O que você está fazendo?"

O velho não falou. Ele apontou outra garra para a espada de ferro preto no quadril de Han Changsheng. Vendo que ele queria a espada, Han Changsheng puxou-a da cintura e agarrou-a na mão.

Everyday I Get Up To See The Villain Stealing The Show (PT)Where stories live. Discover now