Capítulo 103

635 180 52
                                    

No início da manhã, uma densa fumaça flutuou sobre a montanha Chuxiu.

As pessoas na montanha estavam uma bagunça, carregando bacias de água para dentro e para fora. Após um período de tempo desconhecido, a fumaça finalmente cessou.

"Me solte, me deixe vencer aquele bastardo!" Du Yuefei, que estava tão coberto de fuligem que não podia ver sua aparência original, lutou freneticamente.

Luo Xin o segurou com uma das mãos.  "Calma."

“Não consigo mais me acalmar!” Du Yuefei ficou de pé e disse: “Trabalhei meio ano para obter aquelas ervas medicinais antes de coletá-las todas! Ele simplesmente os queimou!”

"Ele disse para você se acalmar." Disse Hua Xiaoshuang friamente, segurando o peito do lado do corpo. "Porque você não pode derrotar aquele bastardo, Han Changsheng."

Du Yuefei: “…”

Um momento depois, Due Yuefei agachou-se no chão desanimado. Ele enxugou o rosto e murmurou: "Não posso mais viver assim. Faz apenas um mês. O pirralho foi de sala em sala e ateou fogo em tudo. O que ele quer fazer?"

Naquela manhã, Han Changsheng correu para a sala de remédios de Du Yuefei com um feixe de palha úmida e ateou fogo. Como a palha estava molhada, o fogo não queimou, mas a fumaça era tão forte que todas as flores exóticas e ervas daninhas que Du Yuefei coletou murcharam.

Com dor de cabeça, Gu Mingxiao disse: “Ele até raspou as cabeças dos gatos que eu criei. Os gatos mais bonitos ficaram tão feios que adoeceram. Eles se escondem todos os dias e se recusam a ver alguém. Eu me preocupo tanto que não consigo comer ou dormir mais.”

Sem expressão, Luo Xin disse: “Ele roubou os scripts secretos que ensinamos e os usou como lenha para assar pombos. Felizmente, posso recitar todos os scripts secretos que ele queimou. Posso manter uma cópia silenciosa e escondê-la dele.”

Hua Xiaoshuang zombou. Han Changsheng não o incomodava, mas recentemente ele sempre disse coisas que não deveriam ser ditas na frente dele. Após a morte do antigo líder do salão Hua, Han Changsheng manteve os lábios fechados e se recusou a dizer qualquer coisa sobre ele na frente de Hua Xiaoshuang. Ele até ordenou que toda a seita não mencionasse isso, para não magoar Hua Xiaoshuang. Mas recentemente, ele passou a se lembrar de seu velho amigo de vez em quando. Naquela manhã, ele enviou especialmente um quilo de castanhas carameladas para Hua Xiaoshuang e, em seguida, exclamou que o antigo líder do salão Hua gostava mais de comer castanhas carameladas. Ele secretamente trocou as castanhas fritas e o açúcar com excremento de rato e água para lavar os pés, depois o perseguiu até a metade da montanha.

Aborrecido, Du Yuefei disse: “Por quanto tempo você acha que o líder do culto continuará fazendo papel de bobo? Devemos apenas deixá-lo fazer isso?"

Gu Mingxiao sorriu gentilmente e disse: "Se você não consegue vencê-lo, não consegue pensar em outras maneiras?"

Due Yuefei ficou assustado. "Você quer dizer?"

Gu Mingxiao riu mais suavemente. "Eu coloquei esterco de gato em seu bule favorito e em seus sapatos favoritos."

Hua Xiaoshuang encolheu os ombros. “Eu fiz uma cópia de suas castanhas carameladas que ele fazia para meu pai e o convidei para comê-las.”

Due Yuefei pensou um pouco e estremeceu.

Luo Xin pousou a mão na testa. "Gente... Acabei de enfiar o pombo assado diretamente no rosto dele."

Os quatro ficaram em silêncio por um tempo. Então, Hua Xiaoshuang suspirou: "Não descobri por que ele está fazendo isso, mas posso adivinhar o que ele quer fazer."

Everyday I Get Up To See The Villain Stealing The Show (PT)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora