Capítulo 44

1.1K 303 49
                                    

"Pffft!" Han Changsheng quase não conseguiu deixar de rir.

Costumava esvaziar o balde do potinho de An Yuan?

O rosto de An Yuan estremeceu. "Não me lembro."

Os braços de Han Changsheng apertaram seu estômago enquanto ele lutava para não sorrir. Que piada! Ele dirá que não se lembra, mesmo se lembrar, tudo bem!

Yi Laosan olhou para Han Changsheng, duvidoso, e perguntou: "Jovem mestre, quem é ele?"

Antes que An Yuan pudesse falar, Han Changsheng deu um passo à frente e bateu a mão no ombro. Com um sorriso inofensivo, ele disse: "Eu sou seu mestre."

Yi Laosan olhou para ele. “Você é Yue Peng da seita Yuehua? Eu não esperava que você fosse tão jovem."

An Yuan olhou para ele. Han Changsheng não explicou nada. Olhando para os bandidos atrás de Yi Laosan, ele perguntou: "Quem são eles?"

Yi Laosan foi rapidamente para a mesa e puxou duas cadeiras para eles. Depois que os bandidos ouviram a identidade de An Yuan, eles não puderam deixar de encará-lo. Sem hostilidade, aqueles que puxaram facas silenciosamente os afastaram.

Han Changsheng sentou-se com An Yuan ao seu lado.

Suspirando, Yi Laosan disse: "Faz mais de dez anos desde que o jovem mestre se foi. Não sei o que aconteceu na província de Tiandao, é uma longa história."

No passado, a Prefeitura de Tiandao não era um lugar rico. No entanto, porque a Vila Tianyuan estava dentro dela, aqueles com más intenções não se atreviam a atacar. Assim, o povo dos Tiandao viveu e trabalhou com paz e satisfação. Como resultado, quando a Vila Tianyuan caiu, os bandidos próximos atacaram. A Prefeitura de Tiandao havia perdido seu protetor e se tornara presa dos fortes, construindo um cenário de carnificina.

Aqueles que moravam lá morriam, escapavam ou se tornavam bandidos que se declaravam reis da montanha. Os campos eram áridos, as oficinas abandonadas e a Prefeitura de Tiandao foi gradualmente reduzida à sua forma atual.

O rosto de An Yuan estava pesado, Han Changsheng podia ver que seu punho estava cerrado. Finalmente, An Yuan perguntou: "Por que você está na vila?"

Yi Laosan corou. “Quando o jovem mestre foi embora, eu era apenas um adolescente. Para sobreviver, alguns de nossos irmãos correram para a montanha para se tornarem bandidos e criaram a Gangue do Sol. Roubamos de viajantes estrangeiros e protegemos nossos moradores. Não reconheci você e ofendi o jovem mestre e o mestre do jovem mestre.”

“De fato,” ele continuou, “eu o reconheci ontem à noite. Você não mudou muito desde que era criança, mas eu não tinha certeza. Hoje você encontrou a vila, confirmando a minha suspeita."

Limpando as lágrimas, ele acrescentou: "Você voltou, jovem mestre. Estou emocionado, mas a vila foi destruída. Por que você voltou, jovem mestre?"

Ouvindo a identidade de An Yuan, alguns dos bandidos começaram a se reunir em torno deles. Alguns até serviram vinho para eles, enquanto outros foram buscar comida.

"Eu não esperava que você fosse o líder da vila, desculpe-nos por nossas ofensas." Os outros dois que os atacaram vieram pedir desculpas: "Não é de admirar que você seja tão poderoso. Nós falhamos em reconhecer uma figura tão familiar, haha...”

Pegando o copo de vinho que lhe ofereceram, Han Changsheng olhou para An Yuan. O cara deu a Yi Laosan prata, depois os deixou ir no meio da noite depois que ele foi atacado.

Foi por gentileza, ou ele reconheceu Yi Laosan? Se ele é tão bondoso, por que ele sempre pergunta tanto de mim, seu mestre? Se ele se lembrava de Yi Laosan, então de quanto ele se lembrava? Ele se lembrava de Li Jiulong?

Everyday I Get Up To See The Villain Stealing The Show (PT)Where stories live. Discover now