Cap.04

15 4 0
                                    


Cap.04

Não é meu marido, é ex-marido.

Tong Qiu disse a Chu Yao, corrigindo sua escolha de palavras.

Ele sempre gostou de ver Huo Zhixing em seu uniforme de policial - o homem parecia incrivelmente bonito e mesmo que eles não tivessem química entre eles, apenas vê-lo vestido com seu uniforme era mais do que Tong Qiu poderia suportar.

Tong Qiu ficou parado no meio da multidão, boquiaberto com o distinto oficial Huo quando o homem em questão se virou.

Seus olhos se encontraram e Tong Qiu, para sua própria surpresa, se sentiu estranhamente envergonhado, quase como se tivesse sido pego tendo um caso em flagrante.

Um universo tão vasto como o deles estava, no entanto, cheio de coincidências. Huo Zhixing nem pensava que iria encontrar Tong Qiu, visto que esse bairro em particular ficava fora de seu distrito habitual. No entanto, uma investigação havia surgido e algumas mãos extras eram necessárias, então ele e Zhao Heyu foram chamados no último minuto para ajudar.

Huo Zhixing estava interrogando clientes junto com seus colegas, mas congelou ao avistar Tong Qiu. Depois de trocar algumas palavras com Zhao Heyu, ele foi direto para Tong Qiu.

"Ei." Tong Qiu foi o primeiro a falar e propositalmente assumiu um ar calmo e impassível. "Que coincidência."

Huo Zhixing acenou com a cabeça e avaliou a pessoa ao lado dele. O homem usava óculos de armação preta e estava muito perto de Tong Qiu.

Tong Qiu seguiu seu olhar e se afastou um pouco mais para aumentar o espaço entre ele e Fang Baicheng. Se sentindo estranho, ele coçou o nariz e disse: "Ele é ... um amigo."

Huo Zhixing abriu um sorriso. "Entendo."

Entendo? Tong Qiu gritou internamente. Você não entende nada!

O ar entre eles havia ficado estranho, então Tong Qiu fez uma valente tentativa de dissipá-lo. "Você está no turno da noite hoje?"

Huo Zhixing respondeu francamente: "Alguém denunciou o uso de drogas no bar ao lado".

"As pessoas estavam escorregando nos tetos?" Chu Yao disse, alarmado. "Deus, eles não vieram aqui, vieram? Meu amigo é o dono deste bar. "

Huo Zhixing encontrou Chu Yao algumas vezes e sabia que ela era uma das melhores amigas de Tong Qiu. No entanto, havia muitas pessoas ao redor e ele não conseguia elaborar. Então ele deu uma explicação simplificada enquanto lançava olhares ocasionais para o homem ao lado de Tong Qiu.

Fang Baicheng, entretanto, o encarou de volta descaradamente. Huo Zhixing lançou-lhe um pequeno sorriso e depois se voltou para Tong Qiu.

"Você deve ir para casa quando terminar de beber", Huo Zhixing disse a ele. "Você ainda tem que acordar cedo amanhã."

"Ok," Tong Qiu respondeu suavemente, estranhamente obediente.

Sem saber da relação entre os dois, Fang Bacheng ficou perplexo ao observar a troca. Huo Zhixing ergueu uma sobrancelha e se virou para sair.

"Oh, por falar nisso," Tong Qiu gritou. "A ... a coisa. Quando devo devolvê-lo para você? "

Huo Zhixing sabia que ele estava falando sobre o anel, mas propositalmente respondeu ambiguamente: "Não há pressa. Não importa se você o guarda em sua casa ou na minha."

Enquanto Tong Qiu observava o recuo de Huo Zhixing, Chu Yao se aproximou dele e comentou: "Estou surpreso que vocês dois ainda se deem bem. Pensei que casais divorciados que se encontrassem de novo já teriam feito um ao outro em pedaços".

CHAME DE EX-MARIDO [PT-BR]Where stories live. Discover now