Cap.22

7 2 0
                                    


Cap.22

No caminho de volta ao escritório, Tong-laoshi não parava de pensar no que deveria fazer com o par de ingressos de cinema. Como professor, ele sabia que não deveria aceitar um pequeno pedaço de borracha de um aluno. Mas Feng Kaiwen estava certo, se ele não fosse, seria um desperdício.

Tong Qiu debateu consigo mesmo por um tempo e depois entrou no escritório. Ele arrumou seus pertences e se preparou para sair mais cedo. Ele decidiu pensar sobre isso quando estivesse em casa.

Foi um dia nublado.

Quando estava prestes a sair do prédio da escola, Tong Qiu debateu se deveria ou não trazer seu guarda-chuva. Ele lembrou que havia um guarda-chuva em seu escritório, na gaveta de sua escrivaninha para ser mais exato. Huo Zhixing tinha dado a ele na primavera passada e lhe disse para mantê-lo na escola, só para garantir. No entanto, ele nunca teve a chance de usá-lo e o guarda-chuva ficou na gaveta por um ano inteiro.

O lugar atual de Tong Qiu era perto da escola. Ele inclinou a cabeça e olhou para o céu e decidiu fazer uma aposta com os céus e rezar para que não chovesse.

A verdade era que era apenas um surto de preguiça. Ele já estava na porta da frente e não tinha vontade de voltar.

Tong Qiu, cuja bunda estava doendo o dia todo, desejou poder andar rápido, mas era mais difícil do que esperava. Ele só podia fazer o seu melhor enquanto corria para a entrada da escola. Ele não tinha ido muito longe quando Chu Yao ligou para ele.

"Minhas condolências", disse Chu Yao, brincando, "como você se sente hoje?"

"... mal houve uma ondulação."

"Besteira, você fez isso ontem à noite?"

Tong Qiu já havia adivinhado que Chu Yao ligaria para ele - ela poderia estar atrasada, mas era inevitável. Embora ela fosse simplesmente uma amiga, ela provavelmente estava mais preocupada com a vida amorosa dele do que com sua própria mãe.

"Mm-hm."

Assim que ela o ouviu, Chu Yao imediatamente voltou à vida. "Então, como foi? O oficial Huo melhorou de alguma forma? "

"Não vou contar." Sempre que Tong Qiu pensava no que acontecera na noite anterior, a onda de excitação em seu coração ameaçava transbordar.

Ele não pode deixar de se repreender. Apesar de ser um autoproclamado engenheiro da alma humana, ele não conseguia evitar pensamentos vulgares e estava inclinado a pensar com a metade inferior de seu corpo.

Que vergonha.

"Mesmo que você não diga uma palavra, ainda entendo", disse Chu Yao. "Posso dizer que você está satisfeito consigo mesmo, mesmo que eu estivesse a 80.000 quilômetros de distância."

Quando Tong Qiu chegou na entrada da escola, ele acenou para um táxi e alegremente entrou. Ele deu ao motorista seu endereço e continuou conversando com Chu Yao. "Foi muito normal, nada de especial."

"Pare de agir como um bonzinho quando você já foi tão safado. Já que foi tão bom, quando você vai se casar novamente? "

A palavra "casar novamente" atingiu um nervo.

"Quando eu disse que íamos nos casar novamente?" Por alguma razão ridícula, Tong Qiu sentiu seu coração bater mais rápido e sua respiração acelerar enquanto ele olhava para a palavra "casar novamente" em sua mente.

"Hã? Achei que vocês dois se divorciaram porque havia problemas com sua vida sexual. Mas agora que os problemas foram resolvidos, você não deveria se casar novamente em alta velocidade? "

CHAME DE EX-MARIDO [PT-BR]Where stories live. Discover now