Cap.06

10 4 0
                                    


Cap.06

Já era madrugada quando Tong Qiu finalmente chegou em casa. Não só estava frio lá fora, mas o interior de seu apartamento também estava.

Por ser final de fevereiro, o aquecimento central do prédio deveria estar funcionando. Ele não sabia se era porque seu senhorio não estava pagando as taxas de serviços públicos ou se o sistema de aquecimento era simplesmente terrível, mas seu apartamento estava sempre frio como um iglu à noite.

Ele rapidamente tomou banho e subiu sob as cobertas com sua mochila elétrica nos braços. Ele se revirou, mas ainda não conseguia dormir e eventualmente, mudou o pacote de calor para baixo para cobrir seus pés congelados.

Tong Qiu não pode deixar de pensar no inverno passado. Foi quando ele e Huo Zhixing acabaram de se casar e Huo Zhixing voltou no meio da noite após seu turno, trazendo o ar frio com ele. Huo Zhixing estava preocupado em transferir o resfriado para Tong Qiu e acabou dormindo no sofá.

No início, Tong Qiu desconhecia completamente o arranjo de sono de Huo Zhixing, mas uma noite, depois de ser acordado por sua bexiga, ele saiu do quarto e encontrou Huo Zhixing coberto por um cobertor, dormindo profundamente na sala de estar.

Desde aquele dia, Tong Qiu começou a definir um alarme para si mesmo sempre que Huo Zhixing estava no turno da noite. Nessas noites, Tong Qiu dormia muito cedo e por volta da meia-noite, ele acordava e esperava por Huo Zhixing. Foi nessa época que Tong Qiu também adquiriu o hábito de preparar um copo d'água quente para ajudar Huo Zhixing a se aquecer ao voltar para casa.

Parecia que tudo aconteceu ontem, mas, na verdade, quase um ano se passou desde então.

Essa rotina permaneceu a mesma pelo resto do casamento e Tong Qiu ainda acordou à meia-noite porque seu corpo já havia sido ajustado para combinar com a programação de Huo Zhixing.

Quando Tong Qiu e Huo Zhixing costumavam compartilhar uma cama, cada um tinha sua própria colcha. Falando logicamente, eles não trocaram muito calor corporal, mas ainda pareciam muito mais quentes com uma pessoa extra na sala.

Agora, Tong Qiu estava deitado em sua própria cama, sozinho. Ele rolou para frente e para trás, mas suas mãos ainda pareciam frias e seus pés estavam igualmente congelados.

Ele não conseguia dormir, então olhou para o teto e relembrou suas memórias de Huo Zhixing no bar. Quanto mais pensava sobre isso, mais sentia que Huo Zhixing parecia incrivelmente sexy em seu uniforme.

Era o meio da noite, mas Tong Qiu estava duro só de imaginar.

Sua vida sexual com Huo Zhixing quando casado era quase inexistente. A frequência - ou melhor, infrequência - com que faziam sexo era quase espantosa.

Dado o fato de que eram dois homens adultos, alguém pensaria que seus impulsos sexuais seriam mais fortes. No entanto, eles faziam a ação cerca de uma vez por mês, em média e mesmo essas raras ocorrências eram desagradáveis.

Tong Qiu ficou um pouco irritado com a ideia. Era tudo por causa daquele Huo Zhixing - fazer amor era uma atividade que exigia intensidade e paixão, mas o homem sempre era cauteloso demais. Não era como se Tong Qiu fosse uma folha de plástico frágil - ele não iria rasgar ao meio se fosse espetado algumas vezes, então do que havia para ter medo?

O sempre insaciável Tong Qiu sempre esperou até que Huo Zhixing não estivesse por perto para secretamente resolver o problema com suas próprias mãos - literalmente. Ele até foi e comprou um ovo do amor [1] pelas costas de Huo Zhixing, mas depois de fazer algumas tentativas, ele descobriu que realmente não gostou. Tong Qiu não sabia onde escondeu a coisa e posteriormente, se esqueceu dela.

CHAME DE EX-MARIDO [PT-BR]Where stories live. Discover now