Cap.05

8 3 0
                                    


Cap.05

Embora seu último encontro possa ter sido mera coincidência, a presença de Huo Zhixing desta vez foi totalmente deliberada.

Seu Tong-laoshi era lindo e justo, com uma cintura fina e pernas longas e finas. Huo Zhixing sabia muito bem que Tong Qiu tinha muitos admiradores, mas isso não era um pouco rápido demais? Tong Qiu havia se mudado ontem e ao que parecia, ele já havia encontrado uma nova chama.

Huo Zhixing também era um homem e sabia o que os homens queriam. Ele entendeu que quando se tratava de sua espécie particular, a maioria era incapaz de subjugar seus desejos fisiológicos. E como Tong Qiu se conteve por tanto tempo, era improvável que ele fosse uma exceção.

Ele sabia que Tong Qiu estava reprimindo suas paixões e também sabia que, depois de manter o fingimento por tanto tempo, Tong Qiu certamente se soltaria no momento em que ganhasse sua liberdade.

Huo Zhixing estava bem com Tong Qiu se soltando, mas ele não podia deixá-lo correr muito selvagem, para não escapar das garras de Huo Zhixing novamente. Huo Zhixing achava que Tong Qiu precisaria de pelo menos alguns dias para superá-lo após o divórcio. Acontece que o cara era mais selvagem do que Huo Zhixing havia imaginado.

Huo Zhixing teve que consertar rapidamente o barbante vermelho em suas mãos antes que fosse tarde demais.

Quando ele decidiu voltar ao mesmo bar, Huo Zhixing não tinha certeza se Tong Qiu ainda estaria lá. Assim que a investigação foi concluída, ele tirou o uniforme e se apressou a pensar que deveria pelo menos tentar a sorte.

Se a sorte estivesse do seu lado, ele poderia bloquear qualquer potencial pretendente. E se não fosse, seu Tong-laoshi poderia acabar dando "aulas particulares" na cama de outra pessoa naquela noite.

Felizmente, a Senhora Fortuna estava sorrindo para o oficial Huo naquela noite.

"Roupas casuais?" Perguntou Chu Yao. Suas sobrancelhas franziram e ela não pode deixar de sentir que algo estava errado. "Talvez ele não tenha conseguido pegar o culpado agora mesmo? Devo avisar meus amigos para terem cuidado com o que eles bebem? "

"Ele provavelmente está aqui apenas para sair." Tong Qiu podia dizer a partir de um único olhar se Huo Zhixing estava ou não no modo "policial". "Mas você ainda deve dizer àqueles amigos seus para tomarem cuidado com eles mesmos quando estiverem bebendo."

"Claro, é preciso sempre seguir os ensinamentos de Tong-laoshi." No entanto, Chu Yao não fez menção de sair e permaneceu sentado ao lado de Tong Qiu. Com os olhos brilhando de interesse, ela observou Huo Zhixing encontrar um assento não muito longe deles. "Se ele está aqui para sair, por que ele não está saindo com você então? Desculpe, eu quis dizer, por que ele não está procurando por você? "

Tong Qiu olhou para ela. "Não é como se houvesse algo acontecendo entre nós. Por que ele procuraria por mim? "

"Vocês não são estranhos, então o que há de errado em tomar alguns drinks com alguém que você conhece?" Chu Yao drenou o resto de sua bebida em um gole. "Eu vou trazê-lo."

"Mana!" Tong Qiu gritou e a agarrou. "Tenha piedade."

Chu Yao sorriu. Ela deu um tapinha no queixo de Tong Qiu e disse: "Oh, você é tímido ou está apenas se fazendo de difícil?"

"Não há muita diferença entre os dois, mas a resposta é nenhum", respondeu Tong Qiu. "Sério, não há mais nada entre nós, então devemos apenas manter a nós mesmos e deixar um ao outro em paz."

Chu Yao pensou sobre isso por um momento e depois se sentou novamente.

Huo Zhixing observava tudo com o canto do olho. Depois de entrar no bar, ele encontrou um bom lugar com vista para o estande que Tong Qiu estava ocupando no momento, mas não muito perto.

CHAME DE EX-MARIDO [PT-BR]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora