Cap.25.1

7 2 0
                                    


 Cap.25.1

Tong Qiu se sentia como se estivesse queimando tanto que soltava fumaça. Por que ele não percebeu o quanto Huo Zhixing flertava?

Deixar Huo Zhixing aplicar a pomada nele honestamente parecia muito vergonhoso, mas Tong Qiu realmente não queria recusar. Eles já fizeram tudo que podia ser feito, então agir com vergonha agora era um pouco irracional.

"Você não está com pressa de voltar?" Tong Qiu perguntou.

Huo Zhixing já havia pegado o tubo de pomada e estava brincando com ele nas mãos. "O próximo turno começou mais cedo. Vou terminar quando voltar, então não há pressa. "

Tong Qiu engoliu em seco e pensou consigo mesmo, 'o clima está perfeito agora, realmente devemos tentar'. No entanto, ele estava com medo de não ser capaz de ensinar amanhã. Afinal, ele e o professor de sala de aula para uma classe do terceiro ano e mesmo que línguas fosse um curso "sem importância" e "impossível de tirar suas notas", ele não poderia faltar um único dia antes do exames de entrada.

Tudo fazia parte do trabalho daqueles que se diziam professores.

No entanto, não fazer sexo era uma coisa, mas aplicar pomada era uma história totalmente diferente.

"Então espere por mim." Tong Qiu levantou propositalmente uma sobrancelha e lançou um sorriso deslumbrante para Huo Zhixing. "Eu vou tomar banho. Vai ser rápido. "

Tong Qiu se esfregou rapidamente no chuveiro. Ele sentiu frio momentos atrás, mas o ar frio que havia entrado em seu corpo por causa da chuva foi expelido pela água quente do chuveiro.

Ele se perguntou se deveria ou não pedir a Huo Zhixing para tomar banho também. Mas se ele perguntou, isso significava que ele deveria simplesmente deixar Huo Zhixing ficar aqui?

As coisas estavam indo um pouco rápido demais, não estavam?

Qual é o próximo? Eles iriam morar juntos também?

A cabeça de Tong Qiu estava cheia de pensamentos sem sentido. Quando terminou de vestir o pijama, abriu a porta do banheiro, colocando a cabeça para fora e perguntou a Huo Zhixing: "Você quer tomar banho?"

A cabeça de Huo Zhixing estava inclinada enquanto ele olhava para o telefone. Ele franziu a testa e disse: "Não precisa, venha aqui quando terminar."

Tong Qiu percebeu que seu rosto parecia perturbado e de repente ele se sentiu um pouco preocupado. "O que há de errado? Aconteceu alguma coisa?"

"Não é nada." Huo Zhixing deu um sorriso, depois largou o telefone e puxou Tong Qiu em sua direção. "Se deite de bruços."

A falta de vergonha que Tong Qiu acabara de suprimir no chuveiro de repente ganhou vida. Tong Qiu obedientemente se deitou e enterrou o rosto no travesseiro. Com a voz abafada, ele disse: "Seja gentil."

Huo Zhixing não era exatamente bem treinado e no passado, ele só aplicou medicina em Tong Qiu duas vezes. No entanto, a situação era diferente naquela época. Foi quando eles acabaram de se casar e Tong Qiu ainda não tinha conseguido se ajustar. Além disso, Huo Zhixing não foi capaz de controlar sua força quando entrou e acabou fazendo Tong Qiu sangrar. Ele estava morrendo de preocupação.

Claro, esse tipo de coisa não aconteceu novamente, porque daquele ponto em diante, eles foram extremamente, extremamente cautelosos quando voltaram para sua "rotina" mensal. Na verdade, eles foram tão cuidadosos que Tong Qiu poderia ter adormecido - não havia chance de ele se machucar.

"Mm......"

Assim que a mão coberta de pomada de Huo Zhixing tocou Tong Qiu, Tong Qiu soltou um gemido.

CHAME DE EX-MARIDO [PT-BR]Where stories live. Discover now