Cap.25.3

12 2 0
                                    


Cap.25.3

Quando Huo Zhixing chegou à escola de Tong Qiu, era apenas quatro e meia. Os alunos ainda estavam em aula, mas um certo professor já havia escapado.

"Não estou atrapalhando seu trabalho, estou?" Huo Zhixing perguntou. Ele e Tong Qiu ficaram ombro a ombro na calçada enquanto esperavam por um táxi. "Me lembro de que você costumava fazer companhia aos alunos todos os dias e só saía depois da sessão noturna de auto-estudo."

"Os professores também podem fazer uma pausa ocasionalmente", disse Tong Qiu enquanto lutava para se dar uma boa desculpa. "Minha saúde mental tem estado muito estressada atualmente e é por isso que sempre tenho enxaquecas. O médico disse que eu não deveria me esforçar demais. "

Huo Zhixing reprimiu um sorriso e embora não falasse, ele ainda podia ver através dos pequenos pretextos de Tong Qiu.

Um táxi vazio chegou e os dois entraram. Eles se sentaram juntos no banco de trás, ombro com ombro e cotovelo com cotovelo. Até suas pernas estavam se tocando, com apenas um centímetro de espaço entre elas. Claramente havia muito espaço em ambos os lados, mas eles estavam espremidos no meio, quase como se estivessem preocupados que os outros notassem que seu relacionamento não era tão comum.

"Ah, certo, o que aconteceu com Fang Baicheng? Ele não foi realmente detido, foi? "

"Você está preocupado com ele?" Huo Zhixing inclinou a cabeça e olhou para Tong Qiu. "Eu posso ficar com ciúmes, você sabe."

Agora que ele e Huo Zhixing dormiram juntos, Tong Qiu percebeu que não seria tão fácil para Huo Zhixing fazer suas orelhas ficarem vermelhas de vergonha. Quem saberia que o cara realmente admitiria estar com ciúmes em voz alta? Na verdade, isso deixou Tong Qiu ainda mais envergonhado.

No entanto, não importa o quão descontroladamente Tong-laoshi estava dançando por dentro, ele não mostrava nenhum traço disso por fora. Em poucos segundos, ele organizou seus pensamentos e se acalmou. Um professor era um professor e tinha muita prática quando se tratava de encenar.

"Eu só estava perguntando", respondeu ele.

"Ele foi libertado ontem à noite", disse Huo Zhixing. "Zhao Heyu o manteve até meia-noite e, no final, ele finalmente admitiu que estava errado e disse que não iria incomodar você no futuro."

Fang Baicheng deve ter ficado realmente assustado. Antes, ele não ouvia uma palavra sempre que Tong Qiu tentava falar algum sentido para ele. No entanto, depois de entrar na Delegacia de Polícia de Sanhu, ele percebeu que os policiais tratavam Tong Qiu como se fossem seus. Além disso, Tong Qiu era considerado um 'membro da família' de um oficial, então Fang Baicheng não teve coragem de continuar sua perseguição.

Tong Qiu realmente se sentiu um pouco mal com a coisa toda. Embora fosse verdade que ele poderia ter denunciado Fang Baicheng à polícia por perseguição, ele tecnicamente não deveria ter arrastado policiais de outro distrito para a situação. Ficaria mal se a notícia se espalhasse, mas em particular ele estava bastante satisfeito e tudo o que Huo Zhixing havia dito e feito na noite anterior o deixou extremamente feliz.

Ele realmente deveria se dar um tapa na cara.

Depois de dar uma bronca mental em si mesmo, ele de repente pensou em uma certa letra de uma música: "Você é quem queria terminar na época. Se você queria terminar, que fosse. E agora você quer usar o amor verdadeiro para me atrair de volta ...[1] '

Ele ergueu a mão e esfregou as têmporas. Seu estado mental hoje estava realmente instável e mesmo tentando se convencer a se acalmar, percebeu com um sobressalto que Huo Zhixing estava na verdade usando um anel.

CHAME DE EX-MARIDO [PT-BR]Where stories live. Discover now