Cap.61 - Extra 06

7 1 0
                                    


Cap.61 - Extra: Encontro às cegas 06.

Huo Zhixing não gostava do termo "propriedade" antes. Ele acreditava que todo mundo era sua própria pessoa.

No entanto, quando ele ouviu Zhao Heyu dizer que Tong Qiu pertencia a ele, ele teve pensamentos conflitantes.

Assim, os humanos, assim como os animais, batem em seus rostos todos os dias.

Enquanto isso, Tong Qiu sentiu consideravelmente seu coração mais leve no caminho de volta. Na verdade, a razão pela qual ele veio visitá-lo foi para afirmar sua propriedade. Alguém não estava perseguindo Huo Zhixing? Então ele, o namorado, marcou o oficial Huo para informar a todos que o homem já estava levado.

Ele não precisava se encontrar com o homem depois de Huo Zhixing. Hoje, ele visitou a estação. Quem não saberia o que está acontecendo? Quando aquele homem voltasse, não havia necessidade de pensar sobre isso, ele definitivamente ouviria sobre Tong Qiu sendo falado pelos outros policiais.

Bonito, acessível, gentil, atencioso e nobre.

Tong Qiu pensou que seu desempenho hoje pode ser pontuado com 100 pontos perfeitos, então não havia mais nada para se preocupar em esmagar seu rival.

Ele finalmente estava no turno diurno no sábado e às 16h30 Huo Zhixing já havia trocado de roupa e estava fora da estação.

"Shifu!" Zhao Heyu correu em direção a ele: "Onde você está indo que está tão feliz?"

"Palácio Guanhan." Huo Zhixing o provocou.

"Oh, você vai conhecer a irmã Chang'e ou o irmão Wu Gang?[1]" Zhao Heyu sorriu: "Leve seu amado aprendiz junto."

"Em seus sonhos," Huo Zhixing saiu, "tenho um encontro com Tong-laoshi esta noite. Faz dias desde a última vez que nos vimos."

Quando soube que Huo Zhixing ia ver seu namorado, Zhao Heyu ficou ainda mais enérgico: "Então, mais ainda você precisa me levar".

Huo Zhixing olhou para ele, "nojo" óbvio em todo o seu rosto.

"Não seja tão mesquinho, Shifu. Tong-laoshi é tão bonito, o que há de errado em mostrá-lo para mim? Além disso, não represento uma ameaça para você, sou perfeitamente hétero!"

Zhao Heyu era um homem heterossexual. Segundo ele, ele ainda era um homem hétero inocente e obstinado. Seu primeiro amor ainda nem começou.

Ele está perseguindo uma garota desde que ele estava na escola. Mais tarde, por coincidência, a garota veio à delegacia de Sanhu com ele, mas depois de alguns anos, Zhao Heyu ainda não conseguiu "ser superior". A garota ainda não o aceitou.

"Tong-laoshi é alguém para quem você pode olhar livremente?" Huo Zhixing ficou na beira da estrada e esperou por um táxi. Como resultado, ele não sabia o que estava errado hoje, todos os carros que passavam estavam ocupados.

"Shifu, eu vou te deixar." Zhao Heyu comprou recentemente um carro novo e balançou as chaves na frente de Huo Zhixing. "Não será ruim se você se atrasar para o seu encontro com Tong-laoshi?"

Huo Zhixing tinha vergonha de admitir que estava trinta minutos atrasado na primeira vez que ele e Tong Qiu se encontraram.

Olhou a hora, mas já estava atrasado.

"Então," Zhao Heyu começou, "Apenas me deixe te levar até lá e eu não vou me mostrar. Não é meu direito ser filial ao meu Shifu e futuro Shimu, não é?"

Huo Zhixing se divertiu com ele: "Qual é o problema com você, garoto?"

"Ok, ok, não se preocupe com isso. Meu futuro Shimu pode se preocupar se chegarmos lá mais tarde!" Zhao Heyu empurrou Huo Zhixing para o local onde estacionou seu carro. "Para que seu relacionamento permaneça forte, seu aprendiz partirá o coração dele."

CHAME DE EX-MARIDO [PT-BR]Where stories live. Discover now