Cap.29

3 1 0
                                    


Cap.29

[Consulte as notas finais para avisos de gatilho.]

A cabeça de Huo Zhixing começou a latejar depois de deixar a sede da equipe de investigação criminal. Ele pegou o maço de cigarros que He Hongtao lhe ofereceu e ficou fumando na beira da estrada. Ele pensou sobre a maneira terrível como Zhou Xiaoyuan morrera e não pode evitar ficar chateado.

Além disso, o que o deixou preocupado não era se Zou Kai o encontraria - era se ele encontraria Tong Qiu.

De repente, ele se lembrou de quando conheceu os pais de Tong Qiu pela primeira vez. Na verdade, a mãe de Tong Qiu não estava disposta a permitir que Tong Qiu encontrasse um policial como parceiro e sempre achou que os policiais faziam muitos inimigos - talvez inimigos suficientes para colocar suas famílias em perigo.

Na época, Huo Zhixing disse corajosamente que prometeu à mãe de Tong Qiu que ele cuidaria de Tong Qiu e não permitiria que qualquer dano acontecesse com ele. Agora, no entanto, ele não conseguia deixar de se preocupar.

Zou Kai não tinha virado uma nova página e embora Huo Zhixing não conhecesse Tong Qiu quando capturou Zou Kai, isso não significava que a situação não se espalharia e envolveria Tong Qiu.

Não importava o que acontecesse com Huo Zhixing - ele estava mentalmente preparado para ser ferido, atacado e até morto. Foi algo que todos os policiais na linha de frente começaram a entender desde o início. No entanto, as famílias dos policiais eram inocentes.

Ele perdeu o fôlego por um bom tempo enquanto os pensamentos passavam por sua mente. Foi só quando sentiu os dedos sendo queimados pela ponta do cigarro que finalmente recuperou a consciência e chamou um táxi para casa.

Não importava o que acontecesse, ele tinha que proteger Tong Qiu adequadamente. Nem um único fio de cabelo do corpo de Tong Qiu seria prejudicado.

Às vezes, era realmente como diz o ditado - quando chove, transborda.

A coisa toda com Zou Kai já era um peso na mente de Huo Zhixing e no dia seguinte, quando ele estava prestes a terminar de comer seu almoço, Zhao Heyu disse a ele: "Shifu, algo aconteceu com Shimu."

A reação imediata de Huo Zhixing foi que Zou Kai era o responsável e em um piscar de olhos, suas costas estavam cobertas de suor frio.

"O que aconteceu?"

"Eu vi online. Um aluno de sua escola pulou do telhado e cometeu suicídio. " Zhao Heyu entregou seu telefone para Huo Zhixing. "Você deveria ir perguntar por aí. Era um dos alunos da classe de Shimu. "

Huo Zhixing olhou o feed de notícias e devolveu o telefone a Zhao Heyu. Ele imediatamente ligou para Tong Qiu, mas no final ninguém atendeu.

"Estou indo", Huo Zhixing se levantou e foi direto para a saída. "Se acontecer alguma coisa, me ligue."

Tong Qiu estava sentado no escritório do diretor. Mesmo agora, seus ouvidos não paravam de zumbir e seus pensamentos se recusavam a clarear.

Esta manhã, enquanto ele estava a caminho da escola, ele recebeu um telefonema do pai de Xiao Keran, que disse que Xiao Keran não estava se sentindo bem e estaria ausente.

Os alunos do terceiro ano estavam sob uma enorme pressão e todas as turmas frequentemente tinham alunos que precisavam de uma folga. Tong Qiu não tinha pensado muito nisso e simplesmente instruiu seu pai a não adiar a levá-la ao hospital se ela estivesse se sentindo mal.

CHAME DE EX-MARIDO [PT-BR]Where stories live. Discover now