Cap.54

4 2 0
                                    


Cap.54

Mãe Huo era uma mulher que tinha um dom para o drama. Às vezes, Hou Zhixing e seu pai se uniam para provocá-la e deixá-la com raiva, apenas para persuadi-la a voltar.

Então Huo Zhixing decidiu provocá-la hoje.

"Trapaça ..." Huo Zhixing fingiu parecer relutante em falar sobre isso.

Um momento depois, Mãe Huo chorou.

"Me diga, como você pode fazer isso? Um é professor e o outro é policial ", ela agarrou a frente das roupas do filho e gritou:" Durante o dia você se veste de maneira adequada e respeitosa, mas à noite você corre descontroladamente? O que é esse absurdo? "

Vendo-a assim, Huo Zhixing não conseguiu conter o riso e pegou um lenço de papel para enxugar as lágrimas: "Oh, não chore. Por que você começou a chorar antes mesmo que eu pudesse terminar de falar? "

"Minhas lágrimas vão secar nesse ritmo", Mãe Huo se sentiu injustiçada. "Desde a época de nossos ancestrais, os membros da família Huo sempre foram respeitáveis. Se você realmente fez uma coisa tão vergonhosa, não vou mais reconhecê-lo como um filho. "

Huo Zhixing procurou problemas deliberadamente: "E se fosse Tong Qiu?"

Neste momento, Tong Qiu, que não tem ideia de que foi empurrado para carregar a panela preta, vagou ansiosamente para fora da cozinha. As pessoas lá dentro falavam em tons abafados que, mesmo quando ele pressionava os ouvidos na porta, só conseguia ouvir gritos fracos.

Foi muito constrangedor. Se ele soubesse antes que isso aconteceria, mesmo que tivesse que pedir licença, eles deveriam ter obtido a certidão de casamento imediatamente.

A procrastinação pode realmente matar pessoas.

"O que?" Mãe Huo parou de chorar e pareceu surpresa: "Você disse que Xiao-Qiu disse?"

"... Mãe, o que você acha do seu próprio filho? Quando se trata de quem iria trapacear, você pensa em mim primeiro, e não pensaria duas vezes em Tong Qiu. " Huo Zhixing riu impotente, "Eu digo, eu não sou realmente seu filho, sou?"

"Não foi isso que eu quis dizer," Mãe Huo suspirou, "Como Xiao-Qui pode fazer isso?"

"Como você planeja repreendê-lo?"

"Como eu poderia? Ele é filho de outra pessoa. Não importa o quão próximo ele seja de mim, vocês dois não são mais casados. Quem sou eu para me intrometer com ele? " Mãe Huo suspirou: "Eu simplesmente me sinto mal! Olhando para isso, como um garoto tão bom poderia fazer isso? "

Huo Zhixing olhou para o rosto de sua mãe cheio de pesar.

"Sim, todas as noites ele sonhava com seus alunos e quando eu sabia disso, ele se recusava a admitir. O que eu poderia dizer contra isso? Por que ele não sonhou comigo? " Huo Zhixing também suspirou: "Ele ainda me tem em seu coração?"

"Exatamente ... espere não, o que você acabou de dizer?" Mãe Huo percebeu que algo estava errado, "Com quem você disse que ele sonhava?"

"Seus alunos." Huo Zhixing repetiu: "Ele pensava sobre seus alunos todos os dias. Fiquei com ciúmes e pedi o divórcio ".

"O que você tem?"

Mãe Huo gritou alto, assustando Tong Qiu do lado de fora. Ele correu apressado em direção à porta do banheiro e se preparou, como se estivesse se preparando para lutar contra o terrorismo.

Huo Zhixing ficou ainda mais surpreso, pois seus ouvidos zumbiam.

"Você gosta de tirar sarro de mim?" Mãe Hou ficou com tanta raiva que perseguiu o filho pela cozinha.

CHAME DE EX-MARIDO [PT-BR]Where stories live. Discover now