Cap.21

7 3 0
                                    


 Cap.21

Apesar de sua timidez e constrangimento, Tong Qiu acabou adormecendo nos braços de Huo Zhixing. Tong Qiu não compartilhava a cama com outra pessoa desde que se mudou deste apartamento após o divórcio. Nos últimos meses, a única exceção foi na noite anterior ao casamento de Huo Jiao. No entanto, ele se segurou a noite toda e a experiência só poderia ser descrita como "insatisfatória".

Desta vez foi diferente. Ele se sentia extremamente satisfeito e a sensação estava além deste mundo.

Seu corpo parecia calmo e seu coração também. Todas as 'pequenas preocupações' que ele acumulou foram finalmente liberadas.

Huo Zhixing acertou dois despertadores antes de dormir. Os dois não pararam para descansar a noite toda, por estarem muito absortos em seu 'exame'. No entanto, não havia como contornar o fato de que ainda tinham que acordar e ir trabalhar na manhã seguinte.

Um professor não podia simplesmente passar a noite supervisionando um exame e faltar à aula do dia seguinte.

Era de manhã cedo quando eles adormeceram e às 7 horas, Tong Qiu foi acordado pelo alarme.

Ele se enrolou nos cobertores e resmungou um pouco, depois rolou. No entanto, sua bunda doía tanto que ele ficou instantaneamente alerta.

Ele não fazia isso há meses, mas desta vez, ele se sentiu mais despreocupado e desinibido do que todas as outras vezes combinadas. Era como Gai Zhong Gai, um único comprimido era tão eficaz quanto cinco comprimidos normais.

No entanto, a consequência de sua inibição foi que na manhã seguinte, ele só poderia ficar deitado com as pernas abertas porque doía muito para se mover.

Não era apenas sua bunda que doía, seu cérebro doía também. Afinal, ele havia bebido bebida "contaminada" a noite toda.

Ele ergueu a mão e deu um tapinha na testa. Parecia um pouco febril.

Enquanto Tong Qiu ainda estava enrolado nas cobertas da cama, resmungando para si mesmo sobre todas as suas dores e sofrimentos, Huo Zhixing já havia terminado de preparar o café da manhã.

Huo Zhixing empurrou a porta do quarto. "Como você está se sentindo?"

Ele estava até usando um avental e parecia a epítome de um dono de casa bonito e atencioso. Ele caminhou até a cama e se abaixou para pressionar suas testas uma na outra. Tong Qiu não pode evitar prender a respiração.

"Parece um pouco quente", disse Huo Zhixing, então se levantou em um movimento suave. Usando sua mão, ele esfregou a testa de Tong Qiu um pouco. "Você tem aula hoje? Se você não consegue lidar com isso, peça o dia de folga. "

"Eu não posso, eu tenho que ir." Tong Qiu agarrou os lençóis e tentou se levantar, mas Huo Zhixing foi rápido como acender e colocou as mãos sob as axilas de Tong Qiu para pegá-lo.

Tong Qiu preguiçosamente se envolveu sobre o corpo de Huo Zhixing e sorriu, "Eu sou basicamente um inútil, não sou?"

Huo Zhixing riu. "Você quer que eu pegue uma cadeira de rodas na porta ao lado e leve você para a aula?"

"Não se preocupe." Tong Qiu começou a olhar ao redor da sala em busca de suas roupas. "A imaginação de Feng Kaiwen definitivamente vai correr solta e ele vai pensar que você me bateu tanto que me tornei um inválido. Estou te dizendo, meu aluno é absolutamente dedicado ao professor e vai lutar com você com tudo que tem. "

"Ah ..." Tong Qiu estava procurando por suas roupas por um tempo e finalmente percebeu um item específico que estava deitado ao lado do cesto de roupa suja. Eram suas ... tangas.

CHAME DE EX-MARIDO [PT-BR]Where stories live. Discover now