Cap.35

3 1 0
                                    


Cap.35

Quando as duas pessoas que vieram para celebrar entraram na casa junto com o Pai Tong, a primeira coisa que os saudou foi a pesada atmosfera sombria lá dentro.

Dando um longo suspiro, Tong Qiu entendeu que estava carregando uma grande responsabilidade. Ele não só deveria persuadir o velho amuado a ficar feliz, mas também tinha que apresentar a "nora" que não só não era capaz de carregar um bebê, mas também tinha apanhado de preto e azul.

Na verdade, o vovô Tong era uma pessoa de mente aberta, ou então ele não gostaria de se encontrar com Huo Zhixing assim. Mas hoje foi apenas uma reviravolta infeliz do destino, ele havia sido provocado e ficou de mau humor, ruminando e não dando rosto a ninguém que o encontrasse.

Assim que passaram pela porta, Tong Qiu gritou em voz alta: "Sr. Tong Wangyuan! Seu amado bebê está aqui! "

Esta foi a primeira vez de Huo Zhixing visitando a casa ancestral com Tong Qiu. Antes, toda vez que se encontravam, Tong-laoshi e seus pais sempre agiam com respeito e dignidade. Claro, é muito provável que eles simplesmente fingiram ter agido assim na frente de Huo Zhixing. Agora, todas as pretensões foram eliminadas. Além do mais, na frente de seu avô, Tong Qiu agia como uma criança mimada - até mesmo seu tom era um tom mais alto! Depois de entrar nas instalações, ele se tornou um amorzinho, mesmo chamando a si mesmo de "bebê amado".

Huo Zhixing ficou atrás do outro tentando desesperadamente conter a risada que ameaçava escapar de seus lábios.

"Que querido bebê, eu não me importo muito com você hoje!" O avô Tong estava fervendo de raiva dentro de seu quarto. Ao ouvir a voz de seu neto, ele saiu para a sala com a ajuda de sua bengala. Assim que saiu, ele naturalmente viu Huo Zhixing parado ao lado de Tong Qiu.

"Feliz aniversário, Sr. Tong Wangyuan!" Tong Qiu tirou os sapatos e correu para dar um abraço caloroso em seu avô, então se voltou para Hou Zhixing e o chamou.

Huo Zhixing era alto, com cintura reta e parecia decente.

"Senhor. Tong, este é meu oficial Huo, ok? " Tong Qiu pegou o braço de Huo Zhixing e o apresentou a seu avô: "Ele tem 1,87 metros de altura, pesa 160 libras, não tem gordura e é todo músculos. Ele tem 33 anos e trabalha para o povo como um glorioso policial. Ele era originalmente muito bonito, mas se machucou descuidadamente ao se livrar de um mal há um tempo atrás. Ainda assim, o espírito heróico entre suas sobrancelhas permanece visível. O Sr. Tong está satisfeito com sua neta? "

Como se estivesse cuspindo feijão, Tong Qiu balbuciou muitos elogios bonitos, deixando Huo Zhixing, que ouviu, constrangido.

O oficial Huo, que havia sido ferido no rosto, tirou a máscara e cumprimentou o avô com respeito.

Esta foi a primeira vez que o vovô Tong viu o homem e ele não sabia se deveria ser chamado de neta ou outra coisa. Depois de mais observações, ele parecia um jovem decente. Na verdade, em toda a família, Tong Qiu foi o único que herdou sua propensão para uniformes. Quando soube que Huo Zhixing era policial, sua preferência por ele havia disparado para 100 pontos antes mesmo de conhecê-lo.

Vovô Tong olhou atentamente para a criança à sua frente. Ele parecia bem, mas seu rosto ainda parecia um pouco verde, como se ele tivesse acabado de brigar com alguém - como se fosse alguma marca de nascença feia. Vovô Tong acenou com a mão: "Depressa e sente-se, vocês dois são tão altos, quando este velho olha para cima, fico tonto!"

Tong Qiu sorriu e ajudou seu avô a se sentar.

Huo Zhixing entregou os presentes que eles prepararam e se desculpou: "Vovô, por causa de um acidente no ano passado, nem Xiao Qiu nem eu pudemos ir. Por favor, não fique com raiva de nós. "

CHAME DE EX-MARIDO [PT-BR]Where stories live. Discover now