Cap.13

6 3 0
                                    


Cap.13

Tong Qiu sabia que estava perdido.

Não importa o quão ingênuo e inocente Huo Zhixing fosse, não havia como ele acreditar que o vibrador e as correias pertenciam ao amigo de Tong Qiu. Além disso, Huo Zhixing era ingênuo e inocente para começar? Evidentemente não.

Felizmente, Huo Zhixing entendeu quando deixar uma corda de salvamento e não investigou mais para que Tong-laoshi pudesse viver com sua dignidade quase intacta.

Depois de ser tão completamente exposto que ele pode muito bem encontrar um penhasco para se jogar, Tong Qiu não teve escolha a não ser continuar arrumando as coisas com Huo Zhixing. A sala de estar, que antes ficava tão lotada que era preciso andar de lado para atravessá-la, foi finalmente limpa.

Tong Qiu estava tão exausto que não queria se mover. Huo Zhixing, depois de vê-lo nesse estado, arregaçou as mangas e foi para a cozinha.

Tong Qiu observou suas costas recuando enquanto caminhava para a cozinha e disse: "O que eu gostaria de saber é quem será o homem de sorte que poderá passar o resto de sua vida com você."

Huo Zhixing abriu a porta da geladeira e sorriu: "Isso é algo que eu também gostaria de saber." Depois que ele falou, ele se virou e olhou para Tong Qiu. No entanto, Tong Qiu estava ocupado engolindo um copo de água e não percebeu.

Já estava ficando tarde quando terminaram de jantar. Huo Zhixing estava planejando ir para casa dormir um pouco antes do turno da meia-noite. Esse era o problema com os turnos de trabalho - não importava o que ele fizesse, ele sempre tinha que ficar de olho no relógio.

Tong Qiu se sentiu muito mal com a coisa toda - Huo Zhixing estava ocupado o suficiente do jeito que estava e ainda veio ajudá-lo a limpar. E quando Huo Zhixing chegou em casa, ele mal teve tempo de dormir um pouco antes de voltar ao trabalho.

"Vou convidá-lo para jantar algum dia", disse Tong Qiu. Ele não conseguia pensar em nenhuma outra maneira de mostrar seu apreço e não é como se ele pudesse doar seu coração ou qualquer coisa, certo? "Obrigado novamente e desculpe pelo incômodo."

Huo Zhixing estava de muito bom humor hoje, principalmente por causa dos pares de tangas que havia descoberto. Agora, ele só tinha que descobrir uma maneira de convencer o "recatado" Tong-laoshi a deixar ir e revelar sua verdadeira natureza. Huo Zhixing estava honestamente ansioso para ver Tong Qiu naquelas tangas, esparramado em cima de sua cama, apenas esperando que Huo Zhixing fizesse o que queria com ele.

"Parece bom", respondeu Huo Zhixing. Ele não estava disposto a recusar um convite de Tong Qiu. "Você conhece a minha programação, então venha me encontrar quando estiver livre."

Tong Qiu acompanhou Huo Zhixing, mas antes que eles pudessem se despedir, Tong Qiu avistou uma pessoa que o fez querer arrancar os cabelos de aborrecimento - era Fang Baicheng.

Quando ele pediu a Chu Yao para ajudá-lo a desencorajar a perseguição de Fang Baicheng, Fang Baicheng não apenas se recusou a ouvir, mas na verdade se agarrou com ainda mais força do que antes.

Fang Baicheng era o tipo de pessoa que ficava extremamente apegado e fazia as coisas à sua maneira. Ele costumava ficar em silêncio esperando e Tong Qiu o havia encontrado algumas vezes, seja na entrada da escola ou fora de sua casa. Ele não tinha ideia de quanto tempo Fang Baicheng havia esperado por ele e morria de medo todas as vezes.

Tong Qiu já havia pedido várias vezes para ele parar, mas Fang Baicheng parecia sentir algum tipo estranho de prazer nisso. Isso fez Tong Qiu se perguntar se ele tinha alguns parafusos soltos e se não fosse pelo fato de que Fang Baicheng era o shixiong de Chu Yao, ele teria denunciado à polícia.

CHAME DE EX-MARIDO [PT-BR]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon