Cap.36

5 1 0
                                    


Cap.36

Tong Qiu achou que é melhor ser um homem que não precisa ser pretensioso e digno o tempo todo.

Ele e Huo Zhixing se beijaram com entusiasmo no banco do jardim, agindo como se as flores de peônia que ainda não haviam atingido o estágio de floração estivessem florescendo e a fragrância flutuasse ao redor deles, deixando-o tonto.

Quando o beijo acabou, ele sussurrou silenciosamente em seu coração, bem, não eram as flores de peônia, mas seu coração.

Seu coração estava em plena floração.

Ele não sabia há quanto tempo eles estavam se beijando. Mas quando Huo Zhixing finalmente o soltou, seu pescoço ficou dolorido.

Por um momento, Tong Qiu sentiu que a razão pela qual eles vieram aqui esta noite era para namorar. A beleza da paisagem havia sido completamente esquecida.

"Eu quero refazer o exame." Huo Zhixing lambeu os lábios.

Tong Qiu olhou para o colo do outro e deu a Huo Zhixing um olhar malicioso, zombando do outro por não ser capaz de resistir à tentação.

"Oh, você quis dizer eu?" Huo Zhixing também riu dele: "Acho que estamos no mesmo barco".

Tong Qiu corou ao ouvir isso, puxando suas roupas para baixo para cobrir o lugar que não deveria ser visto.

"Vamos voltar?" Huo Zhixing perguntou.

Tong Qiu engoliu em seco: "Bem, vamos voltar. Quero dormir."

Ele não queria dormir.

Estava claro para os dois o que ele queria fazer.

Quando os dois voltaram para casa, seus parentes já haviam partido. Os únicos que permaneceram foram os pais de Tong Qiu, que moravam lá.

Quando entraram, um está calmo e o outro corado. Tong Qiu tem que admirar a vontade de Hou Zhixing. Ele realmente merece ser um policial. Pouco antes, ele parecia corado, mas agora ele estava agindo como se nada tivesse acontecido.

Quando o pai Tong os chamou para jogar cartas, Tong Qiu acenou com a mão e disse com orgulho: "Nós, um professor e um policial, não participaremos de seu jogo".

O Pai Tong olhou para seu filho e deixou os dois com seus próprios planos.

O que era exatamente o que eles queriam.

Huo Zhixing conteve um sorriso e seguiu Tong Qiu para dentro de seu quarto. Assim que a porta se fechou, ele começou a agir com malícia.

Quando Tong Qiu era criança, ele morou com seu avô por vários anos. Naquela época, seus pais foram transferidos para diferentes províncias. Os dois não moravam na mesma cidade e estavam sobrecarregados de trabalho e ninguém poderia cuidar de uma criança pequena, então ele foi enviado para a casa de seu avô.

Tong Qiu estava feliz. Ele estava disposto a viver com seu avô porque o velho o mimava.

Desta vez, Tong Qiu e Huo Zhixing estavam hospedados no mesmo quarto em que Tong Qiu morava e como seu avô sempre esperava que ele voltasse, o quarto permaneceu praticamente intocado - até mesmo a pequena cama de casal que ele usava antes não era adequado para ser deitado por dois homens com mais de 1,8 metros de altura. Quando se deitassem, seus pés ficariam pendurados na beirada.

A cama não era forte o suficiente. Quando eles se moveram, a cama rangeu. Huo Zhixing suspeitou que, se eles fizessem isso loucamente, a cama desabaria.

Um pensamento importante veio de repente para a mente de Huo Zhixing. Ele se levantou e perguntou a Tong Qiu: "Me lembrei de uma coisa. O que devo fazer se esquecer de trazer meu material de teste?"

CHAME DE EX-MARIDO [PT-BR]Where stories live. Discover now