Cap.08

9 4 0
                                    


Cap.08

Enquanto Tong Qiu fantasiava em comprar a jaqueta, Huo Zhixing já havia pagado a conta. Tong Qiu correu em sua direção e o agarrou pelo pulso. "Me deixe pagar", ele insistiu.

Huo Zhixing não discutiu - custou apenas alguns dólares e não valia a pena o incômodo.

No entanto, quando Tong Qiu puxou seu telefone celular, ele percebeu que a bateria havia acabado. Huo Zhixing disse: "Que tal eu pagar desta vez? Você pode me tratar da próxima vez. "

"Espere, tenho dinheiro comigo." Tong Qiu, que pagava em dinheiro uma vez a cada oitocentos anos, puxava sua carteira. Ao abri-lo, descobriu que havia deixado uma foto dele e de Huo Zhixing dentro.

A foto foi tirada quando Tong Qiu foi eleita "Melhor Casa de Polícia". O sábio e bem-educado Tong-laoshi da foto estava segurando uma bandeira de seda. Ao lado dele estava o ilustre e honrado oficial Huo, cujo sorriso brilhante iluminou todo o seu rosto.

Tong Qiu sempre achou que a foto era engraçada - que tipo de pessoa ainda segurava faixas de seda nos dias de hoje?

De repente, ele se lembrou de que o banner de seda em questão ainda estava no apartamento de Huo Zhixing. Tecnicamente falando, o banner pertencia a ele, mas quando Tong Qiu se mudou, ele se esqueceu de levá-lo com ele.

Tong Qiu havia muito se esquecido que essa foto existia. Na época, ele o enfiou na carteira porque o tamanho era quase certo e cabia bem. E como ele raramente usava dinheiro atualmente, raramente abria a carteira. Agora, porém, ele se sentiu um pouco estranho quando abriu a carteira para pagar.

Isso fez Tong Qiu parecer que ainda nutria certos sentimentos por seu ex.

Huo Zhixing estava parado atrás dele e sorriu quando percebeu a foto. "Parecíamos muito idiotas naquela foto, agora que penso nisso."

Tong Qiu riu e disse: "Não é tão ruim. Você era muito bonito. " Huo Zhixing estava vestindo seu uniforme na foto com tanta naturalidade que Tong Qiu foi forçado a admitir que estava bonito.

Os dois saíram do café e não trouxeram a foto novamente.

Depois de buscar os resultados da tomografia, eles foram procurar o médico. O médico revisou os resultados e concluiu que não havia problemas críticos, provavelmente era o esforço excessivo que causava suas enxaquecas. O médico entregou-lhe uma lista de receitas tão longa que só de olhar para ela fez a cabeça de Tong Qiu doer.

Já estava escuro lá fora quando eles finalmente deixaram o hospital. Tong Qiu ainda estava se sentindo mal, então Huo Zhixing não perguntou se ele queria sair para jantar. Em vez disso, ele ajudou Tong Qiu a carregar sua bolsa gigante de remédios e decidiu ver Tong Qiu em casa.

"Eu-"

"Tong Qiu?"

Tong Qiu planejara oferecer a Huo Zhixing uma refeição como agradecimento. Afinal, Huo Zhixing passou a tarde inteira com ele e ficou com ele durante toda a provação. Ele sabia que tinha que retribuir o favor de alguma forma, mas antes que pudesse falar, o som do próprio diabo apareceu.

Huo Zhixing olhou para a expressão no rosto de Tong Qiu - Tong Qiu parecia ter visto um espírito maligno que estava prestes a matá-lo. Huo Zhixing se voltou para a fonte do som e notou um homem descendo do carro que havia parado no meio-fio. O homem de aparência refinada era o mesmo bastardo astuto que vira no bar.

Ele olhou de volta para Tong Qiu - Tong Qiu estava revirando os olhos.

"Só passei na sua escola para procurar você, mas o segurança disse que você já saiu." Fang Baicheng perguntou com um olhar nervoso para Tong Qiu. "Você está bem?"

CHAME DE EX-MARIDO [PT-BR]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin