Cap.17

7 3 0
                                    


Cap.17

Quando Tong Qiu chegou em casa, ele se estressou sobre o que fazer com o buquê. Realmente não importava se ele o guardasse, mas novamente, que tipo de pessoa mantém um buquê que seu ex-marido tinha usado como acessório para um 'pedido'? E se ele não o mantivesse, seria como se ele estivesse jogando um pedaço do "coração" de alguém fora.

Tong Qiu ficou ali e bebeu uma garrafa inteira do iogurte que Huo Zhixing comprou para ele. Em seguida, encontrou duas garrafas de plástico, encheu-as de água e, depois de arrancar as fitas do buquê, enfiou as flores dentro.

As flores eram muito bonitas, mas o "vaso" era muito feio e Tong Qiu concluiu que provavelmente deveria comprar um vaso de aparência decente algum dia.

Feito isso, já estava ficando tarde. Tong Qiu andou alguns círculos dentro de seu apartamento, se sentindo muito inquieto para fazer qualquer coisa. Ele se jogou na cama e seus pensamentos começaram a correr soltos. Sua cabeça estava cheia do "podemos" de Huo Zhixing e da voz baixa e sexy de Huo Zhixing. Foi tão excitante que até seu cabelo estava quente e incomodado.

Tong Qiu não aguentou mais, então ele se enrolou em uma bola e decidiu cuidar do "assunto" com suas próprias mãos. Assim que terminou, ele pulou no chuveiro, mas ainda se sentiu insatisfeito quando terminou.

Ele vasculhou seu armário e tirou uma dúzia ou mais de pares de correias que ele tinha escondido.

Havia treze pares no total. Ele experimentou todos os pares.

Quando você se sentir sozinho, pode também sair e encontrar uma maneira de se divertir.

Tong Qiu olhou no espelho e decidiu que sua bunda ainda era o tipo de bunda que poderia virar cabeças. Ele deu um tapa forte na nádega em uma tentativa de imitar o shou desavergonhado de AV. No entanto, ele subestimou sua própria força e bateu em si mesmo com tanta força que seu traseiro começou a doer. Ao ver a marca de mão vermelha brilhante em sua pele, ele sentiu o desejo de tirar uma foto e enviá-la para seu ex-marido. Isso mostraria a Huo Zhixing a verdadeira definição da palavra "sexy".

Pensar nisso também fez Tong Qiu sentir vontade de bater a cabeça contra a parede. Ele finalmente chegou à conclusão de que ainda sentia um pouco de algo pelo ex-marido.

Isso não funcionaria. Um bom cavalo não volta a pastar no mesmo pasto. Além do mais, a grama daquela pastagem não era tão saborosa de qualquer maneira. Era um grande mundo e havia pastos verdes por toda parte - ele teve que mudar seu foco.

Tong Qiu se forçou a lembrar das habilidades desastrosas de Huo Zhixing na cama. Ele resolveu não mexer com o ex-marido e evitar repetir os erros do passado. Não importa o que acontecesse, ele não poderia sucumbir à mentalidade de "mendigos não podem escolher". Huo Zhixing era apenas mais um rosto bonito e ele já tinha superado isso.

Ele vasculhou seu armário novamente e encontrou a camisa que ele havia comprado secretamente, mas estava com vergonha de realmente usar.

Poucos minutos depois, Tong Qiu estava em frente ao espelho em um par de jeans apertados e rasgados e uma camiseta larga com as costas reveladoras. Ele estalou a língua e disse ao seu reflexo: "Meu amigo, você está ciente do fato de que você é um professor?"

Evidentemente não.

O guarda-roupa diário de Tong Qiu consistia em itens adequados e práticos e ele sempre usava camisetas em tons escuros para trabalhar. Em seu tempo de inatividade, ele ocasionalmente usava cores mais claras ou roupas mais casuais, mas nada tão "ousado" como isso.

Ele se achava muito bonito, não muito diferente dos muitos jovens que vira no bar. O único problema era que ele já estava na casa dos trinta e não era mais exatamente um jovem.

CHAME DE EX-MARIDO [PT-BR]Where stories live. Discover now