Capítulo 35

5.6K 287 370
                                    


Mais dias, mais nada. Anahí não retrocedeu e Blair não recuou, de modo que as coisas continuaram como estavam. Ao chegar em casa Blair encontrou um Chuck prestes a ter um infarto, então o explicou o que aconteceu, o que vira e ouvira, mas não teve forças pra repetir aquela história pro irmão ou para as primas. Era horrível demais, pesado demais.

A vida os forçou a continuar e eles continuaram naquele ritmo tortuoso. Nate estava se tornando impaciente. Com a chegada do verão a família inteira iria a Hamptons – não por lazer ou por vontade, mas por conveniência. Grandes negócios eram fechados lá, contatos importantes eram feitos. Nate decidiu que esse ano simplesmente não iria e ponto.

O que você precisa saber sobre a temporada de Hamptons é que não tem nada a ver com os verões dourados que Anahí e Alfonso viveram outrora. Era sobre negócios. Basicamente como se grande parte dos empresários da maiores potencias resolvessem tirar uns dias no balneário e lidar com seus bilhões de lá. Haviam eventos, entre eles o principal, que era A festa do Branco, jantares, entre outras amenidades, onde eles podiam realizar transações no luxo que seus resorts ofereciam.

Clair: Estou entediada! – Dispensou, saindo de casa. Era o terceiro dia na praia e a loira agia como se estivesse numa prisão. A varanda dava na areia da praia privada da família, o oceano em um lindo tom de azul se estendendo pra eles. A maioria ainda estava em casa (haviam acabado de chegar de um almoço), e Angie ria brevemente, ensinando o pequeno Matteo a andar na areia.

Juliet: Você sempre está. – Murmurou, distraída no celular.

Clair: O que você tanto faz nesse celular? – Juliet revirou os olhos, se aproximando.

Juliet: Ei, príncipe! – O menino riu, colocando a mãozinha na boca.

Curiosamente, a ultima aquisição da família Herrera era contra o que estava acontecendo e sendo feito. Angie fora contra a rejeição da família a Chuck e Blair desde o primeiro segundo, deixando seu apoio bem claro. Ela e Blair se tornaram bem próximas depois disso, dentro do que dava; Matteo nasceu logo depois, não deixando muito tempo disponível. Dentre todos, Angie era contra, Greg não tomava partido, Ian odiava o que estava sendo feito: Ele via aquelas crianças crescerem. O fato de ele não ter mudado seu relacionamento com eles foi motivo de varias discussões com Rebekah, mas ele estava firme. Quanto aos outros... Bem, você sabe.

Angie: Onde está Nate, afinal? – Perguntou, vendo Rosalie se esticar em uma cadeira de praia pra tomar sol.

Clair: Em Toquio. – Dispensou, ainda parecendo entediada.

Angie: Agora? – Perguntou, estranhando.

Clair: Ele está provando um ponto. – Explicou, irônica.

Christopher: Clair. – Chamou, pondo o rosto na porta e Clair olhou – Onde está sua irmã?

Clair: Hum... Se não estiver lá em cima, foi ao centro. Viu uma lojinha de artesanato ou qualquer coisa assim e queria comprar não lembro o que. Mamãe sabe melhor. – Christopher assentiu, entrando.

Angie: Vou precisar de uma babá amanhã. – Comentou, vendo o filho fazer um montinho de areia com o pé – Anahí vai lançar uma linha na festa do branco, e eu preciso estar lá.

Clair: Estaremos todos. Não confio em babás. – Disse, com um bico – Cersei e Rose dão conta. – Decidiu.

Juliet: Nós nem parecemos mais família, não divididos assim. – Suspirou, desgostosa.

Clair: E divididos cairemos. Avisei isso o tempo inteiro. Rosalie está certa, vou aproveitar o sol. – Decidiu, se levantando e indo por o biquíni.

Ultimo Ato (Efeito Borboleta - Livro 5)Where stories live. Discover now