Capítulo 41

6K 304 475
                                    


Houve um instante quieto na garagem. Clair ainda ofegava pelo esforço, mas fora isso não havia nenhum som. Joseph, totalmente divertido, não fez questão de apressar ninguém. Houveram olhares incrédulos, desconfiados e até furiosos enquanto a informação era processada.

Juliet: Certo, não podemos passar a noite inteira assim. – Comentou, quebrando o gelo.

Ian: Sinto muito. – Disse, se voltando pra Alfonso, sério. Alfonso piscou duas vezes, tentando entender – Você vai precisar morrer de novo pra que eu desculpe Rebekah se foi ela que trouxe ele de volta aqui. – Esclareceu.

Joseph: Cheguei em má hora? – Perguntou, olhando o carro destruído, com as mãos nos bolsos.

Christopher: Sempre vai ser uma má hora. – Silvou, duro. – Madison... – Chamou, com um tom carinhoso na voz.

Madison: Não comece, não fui eu. – Cortou, e Joseph riu de leve.

Kristen: Faz algum sentido continuar nesse jogo de "foi você", gente? – Perguntou, se encostando no marido. Robert era um dos poucos que não parecia irritado ali.

Alfonso: Anahí, eu juro por Deus... – Prometeu.

Anahí: Nem se eu quisesse teria tido tempo. – Apontou, obvia. Blair tremia visivelmente nos braços dela. Ele assentiu.

Christopher: Por que você está aqui? – Perguntou, após respirar fundo.

Joseph: Assim como da primeira vez, caro Christopher, fui convidado. – Comentou, divertido – Mas continuem, minha intenção nem de longe é interromper... – Ele olhou em volta – O que quer que seja isso.

- EU VOU MATAR VOCÊ!

Foi antes que Christopher respondesse ou antes que alguém percebesse: Blair simplesmente se lançou na direção de Clair. A loira, divertida com a cena, também não esperava, amparada em Lucille. Perdeu um segundo antes de entrar na defensiva. Anahí segurou Blair pelo braço mas a garota era rápida: Escapuliu. Foi tudo rápido demais.

Blair: VOCÊ QUEBROU MEU CARRO! – Cuspiu, finalmente alcançando Clair... Que ergueu o taco, estabelecendo a distancia entre a prima e ela. Blair foi obrigada a parar, a ponta do taco quase encostando no colo dela.

Clair: Você quebrou o coração dele. – Rebateu, dura.

Alfonso: Clair, abaixe essa coisa. Vai terminar machucando alguém. – Alertou, fazendo a volta no carro pra apartar.

Blair: Isso, abaixe essa coisa. Seja mulher pra tirar o arame farpado da minha frente. – Desafiou. Madison, que estava quase chegando pra separar, desistiu. Clair riu de leve, assentindo, e abaixou o taco, se aproximando dois passos.

Clair: Então o que? – Perguntou, em um sussurro, os olhos dançando. As duas estavam tão próximas que Blair ouviu perfeitamente.

E ela partiu pra cima da prima de novo, empurrando-a. Clair rebateu apenas com o braço livre (o outro segurava o taco), e a força foi tanta que Blair caiu de costas. Não ficou nem um instante no chão, rosnando e se levantando outra vez. Encontrara um caminho de canalizar a raiva que sentia e não ia perdê-lo. Nate a ajudou a se levantar mas Juliet já bloqueava o caminho. Clair olhava como se tivesse pena, com um sorriso condoído, esperando. Aquele sorriso convencido fez o sangue dela ferver de ódio.

Christopher: VOCÊS QUEREM PARAR COM ISSO?! – Rugiu, cortando a briga. Madison apenas observava, com um olhar de satisfação que negaria, caso fosse questionada.

Ultimo Ato (Efeito Borboleta - Livro 5)Where stories live. Discover now