04 - Miguel

6.8K 971 202
                                    

Eu conhecia muito bem esse hotel

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu conhecia muito bem esse hotel. Mais do que gostaria.

Eu inclusive já vim aqui antes em noites passadas. Meses atrás antes de Maria.

Olhei novamente o endereço que William me enviou, mas não estava errado, eles estavam no bar de um hotel do meu pai.

Fechei os olhos por um instante e tentei raciocinar. Eu deveria ou não entrar? Pisco algumas vezes e saio do carro. Eu já estou aqui mesmo.

Entrego minha chave para o manobrista e subo as escadas rumo a entrada principal. Era uma droga de hotel de luxo com um bar embaixo.

'Bem vindo de volta a vida' Meus pensamentos caçoam de mim. Sem Mia minha vida era exatamente isso. Mulheres, bebidas e um solitário quarto de hotel. O que mais eu poderia querer?

Entro no bar e estava cheio de gente. Homens e mulheres tão bem vestidos que pareciam estar em uma festa de casamento e não em uma boate. A iluminação baixa e esverdeada borrou um pouco minha visão de tal modo que tive um pouco de dificuldade para encontrar Will e meus outros 'amigos' sentados em uma mesa ao canto do bar.

- Olha isso, gente. O novo papai chegou. - William começa a fazer piadas quando puxo uma cadeira para me sentar.

- Que noite maravilhosa para aturar esse tipo de piada. - Digo em tom sarcástico

- Para de encher o saco, Will. Você só está com ciúmes porque Miguel nos trocou por fraudas. - Leo comenta.

- Ela não... - Ah droga. De que adianta explicar que ela não usa fraudas? Isso não faria diferença para eles.

- Como está a garota, tomando muito do seu tempo? - Leo pergunta indiferente então sabia que não faria diferença se eu respondesse ou não.

- O que deu em vocês de virem aqui hoje? Se eu me lembro bem, aos domingos vocês costumam não sair a noite.- Eu questiono.

Eles trabalhavam as segundas, menos William, ele não trabalhava, mas fazia questão de expor isso pra quem quisesse escutar.

- William está a fim de uma garota que trabalha aqui. Arrastou a gente pra não fazem papel de idiota sozinho. - Gael se pronuncia pela primeira vez. Ele era sempre o mais calado, preferia observar do que falar.

- Eu arrastei vocês para um lugar cheio de garotas e bebidas. Não reclamem comigo. - Will se defende enquanto enche mais um copo

- Quem é a coitada? - Pergunto fazendo Gael soltar uma espécie de risada abafada.

- A sortuda, meu caro amigo, ainda não chegou.- William se defende.

- Sortuda mesmo, deve ter adivinhado que você viria e não virá. - Leo caçoa.

- Veremos isso quando eu conseguir o que quero.

- E eu queria estar bebendo em Vegas e não com vocês, ninguém tem o que quer, não é mesmo? - Leo dramatiza enquanto enche novamente seu copo fazendo os gelos rodarem.

O muito que Ella senteWhere stories live. Discover now