11 - Ella

5.9K 834 212
                                    

Estava quase na hora de descer para o bar quando me observei pela última vez no espelho. Fingi um sorriso e até que consegui algo perto do real. Estava magoada ainda por não ter passado, estava tentando tirar isso da minha mente, mas estava difícil.

- Vou separar alguns filmes na Netflix e assim poderemos assistir por todo final de semana. - Ian diz observando meu estado depressivo de hoje.

Eu havia contado sobre todo meu dia a ele e descarreguei todos meus problemas. Ele também me disse que sua mudança é quase certa. Ele iria se mudar para morar com Daniela e eu sabia que só não se mudou até hoje por minha culpa. Estava tentando convencê-lo de que conseguiria viver sozinha sem um vigia, porém não acreditava em minhas próprias palavras as vezes.

Uma vez estava andando na rua normalmente quando fui atropelada por uma bicicleta. Foi para Ítalo que liguei quando me levaram para o hospital. Quando tinha algum problema eu sempre ligava para ele. Ele me dava conselhos e ainda me ajudava financeiramente.

- Eu acho que vai ser bom... nada de romance ou qualquer outro que me faça chorar, por favor.

- Um de ação vai ser ótimo então.

- Perfeito.

Aceno para ele e saio do quarto. Nosso andar era o segundo então não tinha problemas com elevadores. Algumas escadas não fariam diferença na vida de uma pessoa sedentária como eu.

Cheguei a sala ao lado da entrada do bar e observei um amontoado ao redor da televisão. Eram funcionários apenas, logo notei pela roupa de cores padrões.

- Venha ver, Ella. Nossa colega que passou na Orquestra do estado.

O que?

Mas eu não havia passado... outra pessoa daqui iria fazer teste?

Cheguei mais perto e logo comecei a escutar o som família. As notas da minha música, a música do meu pai saindo da televisão onde mostrava a imagem de uma pianista. E não era eu. Alguém havia simplesmente roubado minha música... a nossa música.

Quando a câmera girou, pude ver Rafaela tocando aquelas notas que tanto mexiam comigo.

Ela era a garota que tocou antes de mim. E eu fui a que plagiou se seguirmos essa ordem.

- Você está bem, Ella? - Alex me perguntou baixo.

Eu afirmei com um aceno. Alex sabia que aquela música era minha. Eu já tinha tocado uma vez e pedi sua opinião. Ele sabia o que eu estava sentindo naquele momento.

- Vamos entrar. - Ele me chama me fazendo entrar pela porta da frente do bar. Já estava relativamente cheio, mas não fazia diferença pois eu estava perdida demais para assimilar algum rosto.

Eu respirei fundo e passei pela porta do vestiário.

- Seu vestido já está em cima da poltrona. Se arruma e fique calma.

- Estou calma.

Mentira.

- Não por dentro.

- Eu vou ficar bem.

Mentira.

- Certo. Se troque e só acabe logo com a noite...

Alex fechou a porta me deixando a sós com meus pensamentos.

Eu era patética mesmo.

Deixei minha colega me roubar minha musica. Por que eu tinha que confiar tanto nas pessoas?

Observei meu vestido por um instante antes de tirar minha roupa e vesti-lo sem emoção.

Observei meu reflexo no espelho. Eu havia passado um batom vermelho sangue e meus olhos pesavam pelo cílios postiços. Havia blush rosa em minhas bochechas e alguns detalhes em tons mais escuros que Lara me ensinou a fazer dizendo ser um sombreamento.

O muito que Ella senteWhere stories live. Discover now