39 Ella

3.9K 628 290
                                    

Acordei me sentindo perdida. Abri meus olhos, mas logo os fechei novamente. Minha cabeça obviamente doía o bastante para o tanto que bebi na noite passada. ótimo. Eu não me lembrava de nada.

Me sentei ainda de olhos fechados e cocei meus olhos antes de abri-los novamente. Esse não é meu quarto. Foi a primeira coisa que descobri. Eu estava sem roupa e enrolada em um cobertor que não era o meu. Foi a segunda coisa que percebi. A terceira foi que havia um cara dormindo tranquilamente ao meu lado.

- O que aconteceu? - Sussurrei a mim mesma. Alcancei meu sutiã jogado nos pés da cama e comecei a me vestir. Empurrei o cara ao meu lado para que ele acordasse e isso começou a acontecer. - Ei. Acorda aí.

- Quantas horas? - Ele pergunta sonolento. Logo percebo que é meu vizinho de porta e uma vaga lembrança dele sentando ao meu lado no bar me invade.

- O que rolou na última noite?

- O que você acha? - Ele resmunga se enfiando debaixo das cobertas novamente.

Droga. Droga. Droga! Eu não acredito que transei com um estranho e caramba! Eu estava bêbada demais.

- Eu estava caindo do bêbada, seu idiota.

Me levantei da cama catando minhas roupas do chão e me vestindo sem me preocupar se minha camiseta estava do lado contrário.

- Ei, desculpa, eu bebi também e você... bom, você não me pediu para parar hora alguma.

Pisquei algumas vezes tentando entender se aquilo seria verdade. Ele se sentou na cama e coçou os cabelos com sono.

- Você usou camisinha? - Perguntei paralisando no mesmo momento.

- Claro que sim. - Ele ri. - Não correria o risco de pegar alguma doença.

O que!?

Juntei todo o restante de raiva que me sobrava e saí do quarto batendo a porta atrás de mim. A minha mente finalmente se clareou. Eu trabalhava em um bar de garotas de programa, claro que ele pensa que também faço. Antes de qualquer coisa, corri para o banheiro e tomei um banho com o máximo de sabonete possível.

Não, não tinha feito aquilo... eu nem conhecia aquele cara, meu Deus. O que estava acontecendo comigo? Eu bebi para esquecer um e me joguei na cama de outro! Quando me tornei assim?

Entrei no quarto finalmente e alcancei meu celular para ver as horas. Percebi junto com isso que teria que tocar em uma festa hoje e eu não fazia a menor ideia do repertório.

... ... ...

Mais tarde naquele dia.



Eu deveria estar tentando ser discreta, mas chegar a festa e a primeira pessoa que encontro é Miguel com a atriz da foto do jornal. A mesma que encontrei no salão quando Maria teve seu cabelo cortado na escola. Ela era linda e naquele dia estava mais ainda... eles pareciam um casal de verdade... eles era um casal de verdade, não eram?

Eu seria a última a tocar na noite, mas precisava chegar mais cedo caso acontecesse algum imprevisto. Eu só queria sumir nesse momento e desejado não ter entrado aqui. Mas eu precisava do dinheiro.

Apertei o passo da entrada e fui até o banheiro. Eu sabia muito bem onde era pois já tinha vindo aqui antes. Eu já tocara aqui antes em uma festa de casamento. Era um salão aberto e arejada, parecia uma espécie de jardim iluminado e me pareceu um lugar lindo para festas de casamento... mas não uma festa de... de que era esse evento mesmo? Ah sim... um evento beneficente.

Entrei no banheiro e comecei a pensar no que eu faria nas próximas horas que eu ainda tinha para ficar aqui. Desejei fortemente que a família de Miguel não estivesse toda aqui. Eles tinham esse lance com a caridade, mas ao mesmo tempo eram bastante atarefados... só Miguel já bastava... tomara que eles tenham algum contratempo e precisem ir embora antes da minha vez de tocar.

O muito que Ella senteWhere stories live. Discover now