Sinopse e Avisos

783 50 12
                                    

Daiane sempre teve tudo. Mas um comentário sobre como ela não levava a vida à sério foi o estopim para que deixasse isso para trás, apenas para provar que não é só uma garota mimada. Lua Azul pode ser o lugar onde passou toda a sua infância e boa parte da adolescência, mas Daiane não se lembra de quase nada daquela época. Não que isso faça diferença: o que importa é que a casa dos seus pais continua vazia e que ela tem a chave. Qualquer outro problema – seja ele trabalho ou simplesmente se lembrar dali – pode ser resolvido depois.

Com o tempo passando e sem muitas opções, Daiane aceita trabalhar como guia para um grupo que está estudando a região. Mas tem algo de errado com os pesquisadores, a mata que eles querem estudar parece ter a chave para o seu passado e Daiane não sabe mais se pode acreditar nos próprios olhos – porque o que está vendo não deveria ser real. Agora cabe a ela escolher entre voltar para a vida que sempre conheceu ou aceitar o novo mundo se abrindo à sua frente – e a melhor parte do passado que havia esquecido.


***

N.A.: eeeee quem leu SeL já sabe que casal é nesse livro hahaha

Água e Fúria foi o que começou tudo, de certa forma. Mais um dos meus sonhos loucos, depois de uns dias maratonando lendo umas fics perdidas por aí, e que eu gostei tanto que acordei no meio da noite e fui atrás de um caderno para anotar tudo e não "perder" a ideia. Desse tempo para cá, só foram aparecendo mais personagens, mais situações e coisinhas nesse mundo, até que no fim das contas não tinha mais como evitar e eu precisava começar a escrever logo. Maaaaaaas eu não podia começar direto por essa história, nem pela outra que já estava relativamente bem desenvolvida aqui, porque as duas tinham cara de "meio de caminho". E foi aí que entrou SeL, para ser pelo menos uma explicação básica da loucura desse mundo.

De certa forma, foi AeF que me deu o que eu queria fazer para essa série: romance paranormal, sim, mas fugindo das criaturas tradicionais de quase todos os livros que já li e inclusive das que  quase sempre uso. O diferente é divertido, né  hahaha

Bom, é isso. Minha intenção é lançar esse livro ainda no primeiro trimestre ano que vem, então não devo demorar muito a começar a postar. De qualquer forma, logo logo posto o prólogo aqui, porque só falta ajustar umas coisinhas nele.

E, para quem não sabe, eu tenho um grupo do facebook (meio morto pq a anta aqui tem probleminhas pra pensar no que fazer com grupos), e o link dele está no meu perfil. Também tem grupo de whatsapp que rola de um a tudo, então se alguém quiser é só passar o número por mensagem que jogo lá.

Água e Fúria (Entre os Véus 2) - DEGUSTAÇÃOWhere stories live. Discover now