3. вrυιѕeѕ and мυѕcleѕ and deѕperaтιon

18.9K 2.5K 1.5K
                                    

Jungkook não era uma pessoa de acordar cedo, nunca foi. Quando isso acontece, ele fica parecendo um zumbi, arrastando seus pés, olhos inchados e abertos apenas o suficiente para que ele veja pra onde está indo. Então quando ele acordou e lembrou de tudo o que tinha acontecido na noite passada, ele resmungou, colocando seu braço por cima dos olhos.

Ele não queria encarar Jimin. Estava honestamente torcendo para que o namorado de cabelo rosa de Minwoo tenha ido embora. Ele disse que iria. Mas só tinha um jeito de descobrir.

Ele se sentou, correndo suas mãos por seus cabelos pra tentar fazer com que eles parassem de desafiar a gravidade, e esfregou os olhos. Saiu da cama, puxando seu capuz para cobrir seu torso nu e começou a andar em direção ao primeiro andar. Era fim de semana, então Tae e Jin estariam dormindo ainda, e Yoongi não estaria de pé até meio-dia... como sempre.

Ele estava quase prendendo sua respiração enquanto caminhava na direção das escadas. Ele seguiu o movimento de seus pés com os olhos, tendo certeza de cada um dos rangidos que eles faziam no piso, seus passos bem leves. Seu coração estava batendo em seu ouvido enquanto ele chegava no final do corredor, e então virou, indo para a sala de estar onde Jimin talvez ainda esteja.

E o que ele viu fez seus olhos arregalarem, fez suas pernas pararem de se mover e sua cabeça parar de funcionar. Porque o que ele estava vendo não estava fazendo sentido em sua mente. Sabia que Jimin não estaria sentado ali sem blusa se ele sabia que tinha mais pessoas na casa.

Jimin estava inclinado pra frente no sofá, sua cabeça apoiada nas mãos. E ele estava coberto de hematomas. Tons de roxo, azul e rosa estragavam sua pele macia, hematomas antigos e novos que pareciam que tinham apenas florescido ali. Atrás de seu pescoço era provavelmente o pior. Tinha uma pequena mancha amarela em volta de um grande borrão preto em sua pele, fortes tons de vermelho e roxo reluziam dali. Estava ruim. Muito ruim.

Ele assistiu a mão de Jimin escorregar de seu rosto para correr por seus cabelos rosa, e então cair sobre sua nuca para cuidadosamente tocar em seu hematoma. Ele resmungou enquanto seus dedos tocavam no centro daquilo, balançando sua cabeça para tentar expulsar a dor.

E enquanto ele movia seu braço, Jungkook viu a distinta forma no hematoma marcada em volta de seu biceps direito. Viu que aquele hematoma só podia ser feito por uma mão. E Jungkook soube que Minwoo tinha deixado ele ali.

Ele quis dizer alguma coisa. Quis confrontar Jimin sobre o que exatamente tinha acontecido na noite passada. Mas ele tinha o pressentimento que Jimin não era o tipo de pessoa que se abre com um estranho-quase-inimigo.

E isso não é problema seu; é dele.

Então Jungkook esperou silenciosamente, esperou até que Jimin finalmente suspirasse, esfregando seu rosto e arrastando suas mãos pelos cabelos mais uma vez antes de agarrar sua blusa listrada, a vestindo.

Enquanto ele colocava sua blusa, Jungkook se viu olhando, além dos hematomas, para uma coisa que realmente o surpreendeu. Jimin sempre pareceu pequeno e indefeso, envolvido por roupas que o engoliam. Mas seu corpo estava magro e definido, com músculos endurecidos, tão diferente da imagem que ele transmitia. E bem diferente do Jimin que ele conheceu dois anos atrás. Tudo isso fez ele se sentir estranho, o embrulhamento em seu estômago subiu para sua cabeça. Ainda se sentia estranho enquanto Jimin colocava a blusa, e então seu casaco.

Ele esperou até que Jimin colocasse seus sapatos antes de caminhar até o hall de entrada, dando alguns passos suaves antes de caminhar de volta, fazendo um pouco mais de esforço do que o normal. Ele não queria que Jimin soubesse que estava o olhando desse jeito . E pelo jeito que Jimin o olhou quando ele entrou no cómodo, ele não suspeitou de nada.

Love and Hate Sound Just the Same to Me || Jikook || {pt-br}Where stories live. Discover now