8. even ιғ ιт нυrтѕ

14.9K 1.8K 1.2K
                                    

Os olhos de Jimin se abriram lentamente, absorvendo a pálida luz do sol da manhã. Ele olhou para o teto, observando a maneira como a luz se curvava através do cômodo. Encarou, encarou e encarou e não se moveu. Pensava que talvez ele estivesse tendo um daqueles sonhos em que você estava consciente enquanto dormia; sonhos lúcidos, ele pensou que eles eram chamados. Mas quando a cama afundou e o rosto de Minwoo apareceu em sua linha de visão, ele piscou, pulando o coração.

"Min-ah, levante-se", disse Minwoo suavemente, correndo as costas do dedo na bochecha de Jimin.

Jimin imediatamente mudou, corpo queimando por causa das atividades da noite passada. Beijos ásperos e mãos famintas e Minwoo o tomando, e tomando e tomando. Bruto, Minwoo sempre foi tão bruto com Jimin, sempre se certificou de que ele acordasse com uma dor ardente entre as pernas na manhã seguinte.

Fazia duas semanas desde que tudo com Jungkook havia acontecido. Ele esteve doente demais para se mover adequadamente por pelo menos mais dois dias, e surpreendentemente Minwo estava ao seu lado, ajudando-o a passar por tudo isso.

Tudo o que você acha que tem com ele, não vale a pena.

Jimin empurrou as palavras de Yoongi de sua mente quando ele se sentou na cama. Minwoo se importa. Ele sempre se importou. É só o estresse que faz o namorado de Jimin agir daquele jeito algumas vezes. Apenas estresse.

"Você está tão sonolento esta manhã", Minwoo riu, inclinando-se para dar um beijo na testa de Jimin.

Jimin franziu o cenho. Minwoo estava agindo estranho, agindo também ... bom, muito carinhoso. Desde a noite em que ele voltou. Jimin passou a mão pelo cabelo loiro agora platinado, alisando-o.

"Eu tenho uma surpresa para você, Min-ah", Minwoo concordou, um pouco entusiasmado demais para Jimin se sentir confortável.

"O que é?" Jimin perguntou com cuidado.

O dedo de Minwoo traçou a linha afiada da mandíbula de Jimin. Ele se inclinou para frente, plantando beijos atrás de onde seu dedo estava. O estômago de Jimin se apertou enquanto ele tentava evitar que suas sobrancelhas se franzissem.

"O que é isso?" Jimin perguntou novamente.

Minwo suspirou, recuando. "Você é tão impaciente. Você precisa melhorar nisso."

O olhar de Jimin caiu para os lençóis brancos agrupados em seu colo, os braços nus cruzados sobre o estômago musculoso. "Desculpe", ele murmurou.

Minwo levantou-se da cama e foi até a cômoda. Ele cavou por um momento, murmurando maldições irritadas quando ele jogou um dos cardigãs de Jimin para o lado.

Quando Jimin finalmente chegou ao seu quarto naquela noite, duas semanas antes, antes de cair em febre novamente, ele encontrou um desastre. Minwo tinha rasgado o quarto, provavelmente procurando aquele papel. Lençóis de cama tinham sido arrancados da cama, espalhados pelo cômodo, junto com gavetas vazias e roupas espalhadas. Todas as fotos de Jimin em toda a casa foram destruídas, exceto por uma. Não que houvesse muitas em primeiro lugar.

Jimin tinha limpado tudo naquela noite, a fúria ondulando através dele tão ferozmente que ele mal tinha sido capaz de segurar enquanto ele colocava a única foto que ele tinha de seus pais - agora quebrados e rachados - debaixo do travesseiro. Minwoo tinha revirado tudo, destruindo todos os pertences de Jimin procurando por aquele papel. Jimin agradeceu em silêncio a qualquer deus que o vigiasse que o papel estivesse na jaqueta que Minwoo lhe dera.

O olhar de Jimin se concentrou no presente quando Minwo finalmente se virou, segurando algo atrás das costas. Ele estava sorrindo e os braços de Jimin se apertaram ao redor de seu estômago.

Love and Hate Sound Just the Same to Me || Jikook || {pt-br}Where stories live. Discover now