24. a perғecт ғιт

8.9K 1.1K 400
                                    

Por favor leiam as notas finais :)

---//--

Alguém estava sufocando ele.

Jimin empurrou e coçou e arranhou aquelas mãos. Mãos enroladas no pescoço dele.

Sem ar. Sem ar. Sem ar.

Respirar, ele precisava respirar e não conseguia respirar.

Olhos negros, escuros. Tão escuro.

"Min-ah."

Os olhos de Jimin se arregalaram, a boca aberta e ofegante, o suor frio se espalhou por sua pele. Tremores sacudiram seu corpo enquanto ele olhava para o teto, congelado. Não podia se mover. Não podia se mover exceto tremer e tremer. E ele ainda sentia aquelas mãos fantasmas arranhando sua garganta, ainda sentia Minwoo sufocando-o.

"Porra, você é a porra de uma puta por mim, não é?"

Sufocando, engasgando, sufocando.

"Min-ah, pare de travar."

Minwoo bateu nele, uma marca vermelha queimando na bochecha de Jimin. Jimin piscou, lágrimas queimando seus olhos enquanto ele era bombardeado com imagens de seu pai. Seu pai jogando-o contra a parede, com o crânio batendo na parede de gesso.

Minwo começou a fodê-lo com mais força, as pernas de Jimin jogadas sobre os ombros, segurando-o no lugar pela garganta.Afrouxou um pouco para deixar Jimin ofegar em respirações de oxigênio antes de cortá-lo novamente completamente.

Braços ao redor dele, a voz em pânico perto de seu ouvido.

Jimin engasgou, tentando fugir. As mãos foram então algemadas à cabeceira da cama. Não podia escapar, não conseguia respirar.

"Jimin? O que há de errado? "Uma mão na lateral do rosto dele, gentil quando a pessoa virou a cabeça.

"Vamos, Min-ah. Porra, supere isso. Somente-"

Engasgos e engasgos, tentando sugar o ar.

"Droga, pare de se mexer"

"Jimin?"

"Min-ah-"

---//---

Jimin tinha pesadelos.

Jungkook descobriu isso do jeito mais difícil quando ele acordou com o pé de Jimin chutando seu intestino. Ele trouxe Jimin o que se tornou um copo noturno de água, acidentalmente adormecendo ao lado dele no sofá. Deve ter sido de manhã cedo quando aconteceu, o sol nem ameaçando o céu ainda.

Ele descobriu que não podia fazer nada para acordar Jimin ou tirá-lo, nem mesmo quando Jimin começou a arranhar seu braço. Então ele apenas segurou Jimin, segurou-o enquanto ele tremia e tremia e engasgou. Realizou isso, não importa quanto tempo Jimin parecesse permanecer em seu estado atordoado e confuso depois que o terror passasse.

Jungkook sabia, afinal de contas. Ele sabia como era acordar e não lembrar onde você estava. Para voltar a uma escuridão assombrosa que parecia te sugar, recuse-se a deixar ir. Ele sabia. Então ele fez o que seus hyungs fizeram por ele. Eventualmente, embalou Jimin de volta ao sono, prendendo-o quando sua respiração se estabilizou, seus olhos tremendo de sono.

Jungkook subiu as escadas para vestir uma camisa de mangas compridas. Não queria que Jimin perguntasse, se sentindo mal pelos arranhões. E talvez ele devesse ter ficado em sua própria cama, deveria ter ido dormir.

Love and Hate Sound Just the Same to Me || Jikook || {pt-br}Where stories live. Discover now