25. yoυr cнoιce

8.3K 1.1K 597
                                    

"Vamos pra minha casa. Eu tenho algumas coisas suas que você deveria ter de volta."

As sobrancelhas de Jimin levantaram, pensando que Hoseok teria se livrado das caixas de coisas que ele deixou para trás. Quando ele desapareceu com Minwoo, ele deixou quase tudo. Minwoo havia dito para ele.

"Você manteve minhas coisas?"

Hoseok assentiu com a cabeça, sentando-se no banco da frente do carro enquanto Jimin seguia pelo lado do passageiro. "Eu mantive o que pude, como as fotos e sua câmera polaroid e algumas de suas roupas." Ambos se dobraram, os cintos de segurança estalando quando Hoseok ligou o carro.

E foi emocionante para Jimin, emocionante estar com seu melhor amigo mais uma vez, estar indo para algum lugar.

"Eu não poderia manter tudo isso, no entanto", continuou Hoseok. "Eu tentei, mas quando me mudei para cá de Incheon, não tinha muito espaço. Eu sinto Muito."

- Não, não - Jimin apressou-se em assegurar quando Hoseok saiu da garagem de Jungkook. "Eu não pensei ... eu honestamente não achei que você manteria nada disso."

Hoseok deu uma olhada rápida em Jimin enquanto dirigia, manchando a dor travada em seus olhos. "Você estava-" Ele respirou fundo. "Você é uma grande parte da minha vida, Jimin. Eu não poderia simplesmente jogar você fora ..."

Jimin se afastou de Hoseok para olhar pela janela. Assistiu os edifícios e as árvores em flor passarem, seus olhos desfocados. "Me jogar fora como eu fiz para você?"

Um silêncio agudo cortou o ar, esmagador e subestimado. Jimin viu as mãos de Hoseok apertarem-se ao redor do volante em seus periféricos e instantaneamente soube que ele havia atingido um nervo. Que ainda assombrava Hoseok, mesmo depois de sua conversa de três horas de duração semanas atrás.

Hoseok estava mordendo o lábio, olhando para frente enquanto dirigia, parando nos semáforos, virando-se para os outros. Ele não disse uma palavra sobre o comentário de Jimin, e Jimin também não disse nada.

Quando finalmente chegaram a um complexo de apartamentos do outro lado da cidade, Hoseok estacionou em um estacionamento e desligou o carro. Abriu a porta do carro com um sorriso renovado enquanto se encaminhavam para o prédio, depois subindo escadas até que Hoseok parou em frente à porta número 424-B.

O apartamento de Hoseok era pequeno e simples. Tinha uma sala de estar principal com cozinha e sala de estar, e apenas um quarto ao lado, um banheiro espelhado. Mas foi aconchegante e aconchegante e limpo (Jimin sempre foi o bagunceiro dos dois) e Jimin amava.

Hoseok desapareceu no quarto dos fundos, Jimin ficou na sala de estar, olhando em volta um pouco. Esperei por um minuto quando Hoseok saiu com uma caixa de tamanho médio, o nome de Jimin rabiscado do lado dela.

Eles passaram a maior parte do dia passando pelos álbuns de fotos de Jimin, vasculhando algumas de suas roupas restantes, olhando através de suas memórias. E Jimin estava um pouco mais brilhante por isso, lembrando-se de todos os bons momentos.

Jimin terminou aconchegado ao lado de Hoseok no sofá, ambos enterrados em montanhas de fotografias e lembranças. Hoseok estava explicando algo sobre como Hope on the Street estava indo, e Jimin estava pensando em quando eles começaram, um pequeno sorriso curvando seus lábios.

"Mas não é o mesmo sem você, Jiminie."

Jimin deixou o sorriso florescer completamente em seu rosto. "Isso é porque não há ninguém lá para você xingar".

Hoseok revirou os olhos. "Eu não xingo"

"Quando você ensina? Okay, certo."

O dançarino se recostou no sofá, embalando uma pilha de polaroids de seu primeiro ensaio de dança com Hope on the Street. "Eu sou legal com os meus palavrões, no entanto."

Love and Hate Sound Just the Same to Me || Jikook || {pt-br}Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ