15. нope on тнe ѕтreeтѕ

10.2K 1.4K 810
                                    

Jungkook observou quando Hoseok entrou e foi até Jimin, atirando-o para trás alguns passos, puxando-o para um abraço esmagador. Jimin quase foi derrubado, ainda congelado, braços pairando acima dos de Hobi. Jungkook observou enquanto Jimin cuidadosamente o abraçava de volta, gemendo baixinho pela força do abraço.

Hoseok estava tremendo, e Jungkook levou um segundo para perceber que estava soluçando, o rosto enterrado na dobra do pescoço de Jimin. Segurando-o como se ele pudesse desaparecer. Mas Jimin era muito real, muito ali, e todos os outros na sala estavam muito confusos.

Jimin finalmente conseguiu erguer Hoseok a uma polegada de distância, os braços da dançarina ainda firmemente presos ao redor dele. Lágrimas escorregaram pelo rosto de Hoseok, bochechas encharcadas, manchas escuras na camisa de Jimin. Mas eles estavam abraçados, Hoseok soluçando o nome de Jimin enquanto o outro tentava conter as lágrimas, desviando o olhar. Envergonhado.

"Jimin", gritou Hoseok, puxando Jimin para outro abraço. "Jiminie ~ eu sinto muito. Eu sinto muito. "

Jimin endureceu, de costas, trancado. Ele balançou a cabeça, erguendo-se dos braços de Hoseok. Estava sacudindo a cabeça com mais urgência quando Hoseok se desculpou novamente.

"Sinto muito, Jiminie. Serio, porra, desculpa. Por tudo."

"Hyung-"

"Por favor."

Jungkook nunca tinha visto Hoseok implorar. Nunca o vi soluçar como ele tinha com os braços ao redor dos ombros magros de Jimin.

"Jimin, por favor."

Jimin estava olhando para o chão, com o rosto pálido. Afastou-se novamente. Não consegui olhar para o Hoseok.

"Jiminie, onde você esteve? O que aconteceu?"

Jimin sacudia a cabeça, olhando para os outros jovens da sala. Jungkook estava fuzilando com o olhar os dois, tentando ligar os pontos enquanto Hoseok falava em pânico, tentando fazer com que Jimin olhasse para ele.

"Porque você saiu? Onde você foi? "

"Hoseok-hyung", Jimin finalmente sussurrou, a voz baixa em um apelo suave. Seu olhar percorreu a sala, a platéia os observando.

"Jiminie", implorou Hoseok. "Por favor, Jiminie. O que aconteceu? Por que você está tão magro de novo? Eu preciso saber. "

Jimin estava olhando para longe, as pernas se contraindo para dar um passo para trás. Ele balançou a cabeça novamente, olhos atordoados e confusos."Eu pensei que você estava morto", soluçou Hoseok, manchando as lágrimas no rosto com as palmas das mãos. "Eu pensei que você estava fodidamente morto por um ano."

Um ano ... a mente de Jungkook estava formigando, tentando juntar os quadros de tempo, costurá-los e remendá-los com informações. Porque algo ... algo foi ...

Você me perguntou agora mesmo se eu já odiei alguém ... eu tenho. Eu faço. Eu odeio uma pessoa que eu nem sei o nome, nunca conheci... Você conhece a pessoa que você odeia e você ainda escolheu ajudar.

É sobre o seu antigo colega de quarto?

Não importa, Jungkook-ah. Não mais. Foi há um tempo atrás.

A cabeça de Jungkook girava e rodopiava, a sala se aproximando de todos eles quando ele percebeu o quanto mais complicado tudo acabara de acontecer. Como tudo isso foi fodido.

Porque tinha que ter sido o Jimin. Jimin, que havia sido colega de quarto de Hoseok há um ano. Porque Hoseok também morava em Incheon. Morou lá até um ano atrás, quando seu colega de quarto o deixou, mudou seu estúdio de dança para Seul. Suas histórias combinaram perfeitamente. E sabendo o quanto Hoseok estava aniquilado quando perdeu sua colega de quarto ... quando ele perdeu Jimin ... isso fez Jungkook perceber que Hoseok não sabia sobre Jimin e Minwoo também. Não sabia quem Jimin tinha secretamente fodido. E Jungkook não sabia como sentir, de modo algum.

Love and Hate Sound Just the Same to Me || Jikook || {pt-br}Where stories live. Discover now