14. тyιng a nooѕe

11.8K 1.4K 1.7K
                                    

Jimin tentou não pensar muito sobre isso enquanto subia os degraus até a casa de Jungkook. Tentou não pensar em como a última vez que esteve aqui, ele se arrastou por quilômetros de neve e gelo, congelando e entorpecido. Como ele passou o dia enrolado no colo de Jin, vomitando.

É por isso que ele assou biscoitos. Para dizer obrigado por aquela noite horrível. Ele iria agradecer e sair. Então ele bateu rapidamente antes que ele pudesse mudar de ideia.

Quando a porta se abriu, era Jin de pé diante dele, vestindo um uniforme de trabalho coberto de farinha, mangas arregaçadas, mechas negras bagunçadas. "Aigoo! Jiminie! "Jin exclamou, saindo para a varanda.

Jimin soltou um suspiro de alívio, com medo por um segundo que Jin nem se lembrasse dele. "Jin-hyung, como você está?"

Jin colocou um braço em volta do pescoço de Jimin, já falando de sua orelha, guiando-o para dentro da casa e fechando a porta atrás deles. Ele cheirava a pão fresco, com temperos salgados. O logotipo do uniforme era de um restaurante que Jimin reconheceu, não sabia que Jin trabalhava lá.

"Você quer que eu vá chamar Jungkook-ah?"

Sim. Não me deixe voltar ainda. Pergunte-me para ficar.

Jimin sacudiu a cabeça, estendendo o prato de biscoitos na mão. "Estou passando para entregar isso."

Jin pegou o prato, imediatamente pegando um biscoito e mordendo-o. Ele mastigou por um momento antes de seus olhos se arregalarem e ele sorriu. "Wah! Estes são bons."

Jimin riu dos barulhos estranhos que Jin fazia enquanto comia, observou quando ele colocou o prato no balcão.

"Você deveria ficar um pouco. Eu estou tentando fazer com que todos assistam a um filme comigo, mas eles não vão parar de jogar seus videogames ou qualquer coisa assim. "

Jimin sorriu em silêncio, pensando em como seria ver Jungkook olhando fixamente para a tela do computador, jogando jogos. "Você tem certeza?"

Jin pegou outro biscoito antes de subir as escadas. "Vamos. Talvez eles me escutem se você estiver lá.

Jimin encolheu os ombros. "Eu não acho que faria diferença, mas tudo bem."

Jimin seguiu Jin pelas escadas, o longo corredor claro em sua memória. Ele se lembrava de ter abraçado um cobertor depois de ter acordado, seguindo as instruções de Jin para encontrar Jungkook em seu quarto e perguntar se ele queria alguma coisa para comer.

Jin não bateu na porta de Jungkook. Ele apenas abriu, entrando. "Jungkook-ah!"

Jimin ficou parado junto à porta, não entrando. Olhou por cima dos ombros largos de Jin e viu um lampejo de pele nua. E então, Jin estava virando para o lado, apontando de volta para Jimin.

"Olha, o Jimin está aqui. Pare de ser um pirralho e venha assistir a um filme conosco. "

O calor atingiu o rosto de Jimin e ele deu um passo atrás, envergonhado enquanto seus olhos voavam rapidamente sobre a forma do maknae. Ele podia ver a surpresa no rosto de Jungkook, lentamente mudando para irritação quando olhou para Jin.

Porque Jungkook estava sem camisa. E não demorou muito para perceber que Jungkook tinha o corpo de um deus. Ombros largos e ossos de colarinho proeminentes. Pele macia, caramelo-creme e pequenas marcas de beleza esparsamente pontilhadas em braços fortes e abdominais. Parecia que ele tinha acabado de terminar o trabalho, o suor encobrindo sua pele macia, veias proeminentes correndo ao longo de seus antebraços. Ele estava vestindo um par de calças de moletom pretas que pendiam muito baixo em seus quadris, a borda de sua cueca cinza espreitando logo acima de uma linha V, e o olhar de Jimin seguiu, uma estranha sensação vibrando em seu estômago.

Love and Hate Sound Just the Same to Me || Jikook || {pt-br}Where stories live. Discover now