48. wings

9.4K 762 1.2K
                                    

Oi gente, como estão?

Quero em primeiro lugar me desculpar pela demora, eu sei não tem perdão. Mas cá estou eu com esa atualização que me deixou....bem sem spoiler. Comentaremos no fim do capítulo.

Vi que algumas pessoas já leram a att no ao3 e se você estiverem lendo aqui, me perdoooeeeemm. Vocês todos me motivaram a traduzir isso logo e trazer de uma vez.

Enfim, chega de enrolação vamos para a história. Ah e me perdoem se houver qualquer erro, me avisem ok? Certo!

Quero deixar avisado sobre os possíveis gatilhos para violência explícita e sangue neste capítulo. Estejam atentos e caso se sinta desconfortável pule essas partes. Seu bem-estar em primeiro lugar!

[...]

Jin se curvou para frente com um grito agonizante, Jimin observando o sangue florescer através de sua camisa branca suja. E Jimin estava congelado, congelado demais para reagir, o cérebro ainda tentando processar que Minwoo acabara de dar um tiro no seu Jin-hyung no ombro.

Jin, que o segurou quando apareceu pela primeira vez na porta deles todos esses meses atrás, meio congelado e febril. Jin, que preparou refeições, ofereceu cobertores e ficou com Jimin depois que ele deixou Minwoo. Jin, que o ouviu. Ouviu sem julgamento, acreditando nele, amando ele.

Florescendo carmesim e respiração sufocada, Jin estava caindo contra a parede de cimento, inclinando a cabeça para trás.

e foi

foi demais, demais

morte, isso não foi

isso não seria o fim de Jin

Jimin atacou, uma fúria sem asas quando Minwoo foi levantar a arma novamente. Por isso, não foi assim que as coisas terminariam. Não depois de toda a merda que Minwoo colocou Jungkook. Hayoon, Jisoo, Namjoon. Tantas pessoas. Não foi assim que a história terminou para nenhum deles, e certamente não era assim que terminaria para Jin.

Jimin bateu seu corpo no de Minwoo, agarrando a arma, enlouquecido e desesperado para fugir.

Não podia, não podia deixar Minwoo matar sua família.

Minwoo tinha tomado tudo de Jimin, afinal. Sua dignidade, sua liberdade, sua confiança, amor e coragem.

Mas não a família dele.

Não, não essa nova família que Jimin havia encontrado. Família de Jungkook.

Jimin não deixaria isso acontecer.

A arma caiu no chão, deslizando pelo cimento, Minwoo não esperava a interferência. Em uma fração de segundo, Jimin pulou atrás da arma antes que Minwoo pudesse alcançá-la. Minwoo não hesitou em pular atrás dele, batendo em cima do corpo de Jimin, queimando cimento e raspando sua pele, ossos rangendo com a força de tudo.

Jimin foi atingido após golpe, segurando a arma pela vida. Tentou devolvê-lo ao monstro, tentou congelar Minwoo. Mas as mãos grandes de Minwoo envolveram as de Jimin, tentando tirar a arma de suas mãos e Jimin fez a única coisa que ele conseguiu pensar, esmagando o lábio contra a arma enquanto afundava os dentes o mais forte que podia nas mãos de Minwoo.

Minwoo chorou de dor, soltando a arma enquanto Jimin cuspia um pedaço de carne da boca, sangue jorrando por toda parte.

"SUA VADIA!"

Jimin foi esmagado de volta no piso de concreto do telhado, Minwoo prendendo seu corpo menor com facilidade. Jimin nem teve tempo de pensar enquanto a arma era arrancada de suas mãos com tanta força que algo em suas próprias mãos estalou, a dor gritando em seus braços.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 03, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Love and Hate Sound Just the Same to Me || Jikook || {pt-br}Where stories live. Discover now