22. a cυp oғ waтer

9.9K 1.2K 645
                                    

"Sr. Kim, você acha que o Sr. Jeon é capaz de cometer esse crime?"

A voz de Minwoo veio abafada pelas pesadas e lindamente esculpidas portas de madeira enquanto Jimin se sentava do lado de fora. "Absolutamente, senhor."

"Você se lembra de alguma circunstância envolvendo o Sr. Jeon e a Sra. Lee que faria você dizer isso?"

Minwoo fez uma pausa. "Ele é o único que a contratou. Nós não precisávamos dela no GCF, e desde o começo ele sempre agia estranhamente ao redor dela. Ele não olhava nos olhos dela e ele não falava com ela, às vezes parava de falar quando ela entrava no quarto. Sempre foi suspeito para mim. Eu pensei que eles estavam namorando por um tempo."

Um silêncio, depois um estrondo de vozes baixas e sussurrantes.

"Sr. Kim, você acredita que o Sr. Jeon e a Sra. Lee estavam sexualmente envolvidos, ou que o Sr. Jeon tinha algum tipo de preferência em relação a ela, comparado a outros empregados?"

"Não há dúvida em minha mente de que ele estava atraído por ela em pelo menos alguma capacidade. Eu não sei se eles estavam sexualmente envolvidos, mas ele agiu muito estranho em torno dela, especialmente antes do incidente.

"Quando foi a última vez que você viu o Sr. Jeon antes do incidente?"

"Saí do escritório mais cedo naquele dia para ir a Incheon. Então, tenho que dizer por volta das oito da noite."

"E houve alguma coisa que você notou ou algo que se destacou para você sobre o comportamento do Sr. Jeon antes de sair?"

"Ele disse que estaria trabalhando muito tarde. Não que fosse incomum para ele trabalhar até tarde, mas ele nunca me disse isso. Ele apenas faria isso. Então isso foi um pouco estranho para mim ".

"E sobre a Sra. Lee? Você a viu naquele dia?

"Não senhor."

"Quando foi a última vez que você viu o Sr. Jeon e a Sra. Lee interagirem antes do incidente?"

Minwoo fez uma pausa e Jimin observou a tela minúscula na sala de espera enquanto seu namorado se mexia sob os olhares de dezenas de pessoas, juiz e júri. "Eu acho que realmente vi a Srta. Lee naquele dia. Passei por ela no corredor antes de sair. Ela estava trazendo café Jungkook."

Houve mais sussurros. Minwoo não havia mencionado isso para Jimin, e era uma coisa muito maldosa para dizer, especialmente com a falta de provas para concluir as acusações ou abandoná-las.

"Sr. Kim, há alguma dúvida em sua mente de que não foi Jeon Jungkook quem agrediu a Sra. Lee?"

"Não, senhor", afirmou Minwoo sem hesitação. "Não há dúvida em minha mente."

"Obrigado, Sr. Kim."

A atenção no quarto foi para Jungkook, Minwoo indo tomar seu lugar. Jimin não era cego, viu o brilho de suor na testa de Jungkook, as lágrimas não derramadas em seus olhos. Parecia que ele poderia chorar, uma mistura de fúria e desamparo.

"Sr. Jeon, é verdade que a Sra. Lee trouxe café para você?

Jungkook estava visivelmente pálido, agarrando com força as laterais de seu assento com tanta força que as veias de seus braços saíam. "Sim ela trouxe."

Outra cacofonia de sussurros do júri e espectadores.

"Quando foi a última vez que você viu a Sra. Lee antes do incidente?"

Love and Hate Sound Just the Same to Me || Jikook || {pt-br}Where stories live. Discover now