40. lost my way

5.6K 804 267
                                    

Oioi gente, aqui é a Trix. Perdão pelo atraso (de novo.

Antes que vocês comecem essa leitura eu gostaria que vocês lessem esse aviso aqui rapidinho. :)
Nunca gostei de fazer essas coisas mas agora não vi outra saída. Eu estou desempregada e minha mãe vai precisar ser operada e ficará afastada do trabalho de 6 a 9 meses, assim eu vou precisar sustentar a casa (eu, meu avô e minha mãe) então enquanto não arrumo um emprego, estou vendendo polaroids, photocards e imãs. Tudo personalizado com a foto que você quiser e os tamanhos que você quiser, mais informações e a tabela de preços e tamanhos no meu twitter pessoal (na thread no meu fixado): @ taetaebxtch
Quem puder ajudar, eu vou agradecer muito mas se não puder eu agradeço se você der RT ou divulgar :)

É só isso, desculpa por isso e boa leitura!

——//——

"Jimin-ah, ele fez isso com você?"

Jimin abaixou a cabeça, palavras presas em sua garganta. Porque essa foi a parte que mais o feriu toda vez - a dúvida. A negação. Porque Jimin estava apenas exagerando, e não foi tão ruim quanto ele disse. Não foi ruim. Tudo estava em sua mente. Ele precisava crescer, parar de fazer beicinho, ele fez beicinho por tempo suficiente.

"Jimin-ah, posso comentar sobre isso? Se você quiser, eu apenas escuto. Eu não vou dizer nada e vou deixar você continuar me contando sua história assim como eu fiz. Se você estiver confortável, posso lhe contar meus pensamentos sobre isso?

Jimin já podia sentir a vergonha iluminando seu peito, já podia sentir as palavras que logo se infiltrariam em sua pele e sufocariam qualquer confiança, qualquer que fosse o fogo que ele tivesse construído. Mas isso era Jin-hyung, e talvez Jimin fosse fraco, mas deixaria Jin dizer o que queria. Permitiria que Jin destruísse sua história e mostrasse a Jimin todas as maneiras que ele estava errado. Então Jimin assentiu com o rosto corado, as mãos tremendo com tanta força no colo que ele não conseguia esconder se tentasse.

"Você tem certeza?"

Jimin assentiu novamente.

"Jimin-ah, eu quero que você saiba que eu acredito em você completamente."

A cabeça de Jimin se levantou, os olhos arregalados em choque. Porque é claro que ele não deveria ficar chocado. Mas ele estava. Ele ficou chocado, e ele não conseguia pensar direito e Jin realmente disse isso?

"Eu acredito em cada palavra que você disse", Jin confirmou. Ele parou por um momento, apenas segurando o olhar assustado de Jimin até que foi cimentado na mente de Jimin que seu hyung, seu irmão mais velho realmente, realmente acreditava nele. "Eu acredito em você, então eu espero que você acredite em mim quando eu lhe disser que... o que ele fez com você naquela noite? Naquela noite e muito mais? Isso não era sexo. Isso foi estupro."

"Estupro?" Jimin respirou. "Não, não... era apenas... era normal, certo? Foi o que todo casal faz."

Mas Jin já estava balançando a cabeça gentilmente, mergulhando na linha de visão de Jimin. "Não, Jimin-ah. Não, não é." Suas palavras eram tão suaves e carinhosas e genuínas, e Jimin ainda estava esperando o tapa da realidade, ainda esperando que Jin risse e dissesse que era apenas uma piada. Que o que Jimin sentiu no fundo por um tempo não era o que era.

Love and Hate Sound Just the Same to Me || Jikook || {pt-br}Where stories live. Discover now