26. alwayѕ вe мιne

8.3K 1.1K 819
                                    

"Jungkook-ah!" Jin chamou do andar de baixo.

Jungkook não se moveu, ignorando seu hyung mais velho. Ele estava digitando um texto para Hoseok, perguntando quando Jimin estaria de volta. Mas então ele continuou apagando, digitando de novo e de novo. Não queria parecer possessivo ou alguma merda como Minwoo. Mas Jimin estava fora há três dias agora, e se ele tivesse corrido?

E se Minwoo tivesse de alguma forma encontrado ele?

"Yah, seu pirralho! Pare de me ignorar!"

Jungkook nem sequer se mexeu, olhando para as palavras.

"Hey hyung, Jimin ainda com você?"

Ele apagou, balançando a cabeça. Apagou apenas para digitar a mesma frase novamente. Ele olhou para a foto do perfil de Hoseok, pensando em como Jimin havia chorado pelo dançarino. Como eles desesperadamente pareciam precisar um do outro. E algo feio no peito de Jungkook o fez levantar a cabeça, ainda não gostando do fato de que Jimin havia atendido ao telefonema de Minwoo.

Sua porta se abriu, um Jin ofendido entrou. Ele colocou um pacote na cama ao lado de Jungkook, golpeando-o no ombro. "Você é um pirralho. Você não pode se considerar meu amigo quando me ignora desse jeito."

Jungkook finalmente apertou enviar o texto, desligando o telefone antes que sua atenção se voltasse para seu hyung. "O que é isso?"

"Eu não sei, presumi que era seu ou de Yoongi. Você não pediu nada?"

Jungkook balançou a cabeça, olhando a caixa ao lado dele. Era pequeno, gravado com nitidez, novo. Mas não havia nome nele. Nenhum endereço de retorno ou etiquetas de endereço. Era estranho e não dava a Jungkook uma boa sensação.

Jin pareceu sentir isso, pegando a caixa com cuidado. Jungkook tinha recebido ameaças de morte antes, mas fazia meses desde que qualquer coisa aconteceu. Ninguém realmente sabia onde o CEO suspenso da Golden Closet Films viveu depois que ele saiu de sua cobertura, e por um minuto aterrorizante Jungkook sentiu seu coração na garganta enquanto ele e Jin olhavam para a caixa.

"Devo chamar a polícia?" Jin perguntou.

"Não", Jungkook murmurou. "Nós não sabemos o que é ..."

Ele pegou o pacote de Jin, seu telefone esquecido na cama, e virou-o suavemente, ouvindo algo metálico bater em seu interior. Na parte de baixo do pacote havia um pequeno pedaço de papel colado. Jungkook tirou a fita, abrindo a nota.

Você pode foder com ele o quanto quiser, mas ele sempre será meu.

Jungkook empalideceu, a voz de Minwoo em sua cabeça. E Jin estava pegando a nota de suas mãos duras, perguntando o que dizia. Foi digitado em uma pequena fonte, nada para indicar de quem ele poderia ser. Mas Jungkook sabia. Ele sabia quem era, pegou a nota de volta quando seu cérebro o alcançou. Jin reclamou, mas Jungkook já estava pegando a caixa. Aparafusado no andar de baixo para a cozinha.

Ele pegou uma faca e abriu a caixa, sabendo que Minwoo não seria estúpido o suficiente para enviar-lhe uma bomba ou qualquer coisa. E o que estava dentro confundia ele. Porque ele não tinha certeza do que um par de algemas deveria significar.

Minwoo estava dizendo a Jungkook que ele seria preso logo? Foi isso? Ou foi algo para o Jimin? Porque a nota tinha abordado Jungkook, mas o conteúdo do pacote ...

"Algemas?" Jin perguntou, olhando dentro da caixa.

As próprias algemas pareciam relativamente novas, mas quando Jungkook percebeu que estavam salpicadas de sangue seco, seu coração bateu em seu estômago.

Love and Hate Sound Just the Same to Me || Jikook || {pt-br}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora