32. lιe and lιe

7.2K 1K 371
                                    

Oi 🥳

---//---

Jimin praticamente gemeu quando Hoseok pressionou os polegares bem no nervo estressado em seu pescoço. Inclinou a cabeça para o lado, concedendo a Hobi melhor acesso, incentivando-o a continuar. E o dançarino o fez, amassando e esfregando o pescoço e os ombros de Jimin enquanto todos ao redor deles continuavam com o jogo de cartas.

Jungkook, Jin e Tae estavam sentados no chão em volta da mesa de centro, que havia sido arrastada para o centro da sala. Jimin estava sentado no sofá ao lado de Hoseok, de costas para o dançarino. Yoongi estava sentado na poltrona do outro lado da sala, rígido demais para ser natural, prestando muita atenção ao telefone.

De vez em quando Yoongi olhava para cima, e Jimin sabia que ele tinha pegado o olhar de Hoseok. Os dois se olhavam um pouco, depois voltando para o que quer que estivessem fazendo, agindo como se não tivessem olhado um para o outro a noite toda. Era irritante, na verdade.

Jimin viu por que Jungkook e Tae provocaram Yoongi tão implacavelmente.

"UNO", Jin anunciou, apontando seu cartão singular para Jungkook e Tae, rindo alegremente. "UNO, UNO, UNO!"

Jungkook deu um soco no ombro de Jin, e o mais velho imediatamente lamentou sobre como o maknae era mau. Jungkook apenas sorriu, olhos enrugados nos cantos, brilhando de alegria. Jimin sentiu todo o calor de novo, encontrou um sorriso puxando seus próprios lábios enquanto observava Jungkook jogar um bolo de quatro cartas dirigidas a Jin.

Jin olhou para o cartão, sem palavras. "Pirralho", ele resmungou, separando quatro cartas, fazendo beicinho mais do que Jimin pensou ser humanamente possível.

"Hyung?" Tae perguntou, seu próprio sorriso largo puxando os cantos de sua boca. Ele jogou um cartão mais quatro.

A boca de Jin se abriu, suas orelhas começaram a ficar vermelhas. Jimin cobriu a boca enquanto ria, brilhante e tilintando, recostando-se em Hosoek para se sustentar. E então Jin começou a falar sobre isso novamente, obviamente apenas reclamando para entreter a todos. Mas Jimin riu de qualquer maneira, geralmente o único que ria de todo. Mas ele não se importava porque se sentia livre para rir aqui.

Jungkook estava assistindo Jimin.

Jimin sentiu o calor florescer em seu peito, o riso morrendo em seus lábios. Viu o sorriso suave no rosto de Jungkook, o olhar que Jungkook tinha sempre que Jimin sorria ou ria em geral. E Jimin retornou, sentindo-se um pouco tímido demais.

"Jungkook-ah", Tae disse uma segunda vez, acenando com a mão na frente do rosto do maknae.

Jungkook piscou, olhando para longe de Jimin. Ele continuou com sua vez, e Jimin assistiu enquanto o jogo continuava, os três jogando por mais vinte minutos antes que alguém realmente ganhasse.

E olhando ao redor da sala, Jimin sentiu ... ele se sentia tão bem aqui. Foi "bem" a palavra certa? Sentiu-se mais feliz do que ele se sentiu em tanto tempo. Estava começando a se sentir vivo novamente, com o coração batendo e forte em seu peito. As correntes ao redor de seus ombros não eram tão pesadas, tão frias. 

E quando ele olhou para as pessoas que o cercavam ali mesmo, ele sabia que não eram mais apenas os hyungs de Jungkook; eles eram do Jimin também. Eles se tornaram uma espécie de família, e Jimin os amava tanto que seu coração doía. Machucou-se ao pensar que estava quase na hora de deixá-los ir.

"Vamos fazer poemas de sílabas", sugeriu Jin. 

Tae se levantou de onde ele estava sentado no chão, esticando as mãos acima da cabeça enquanto bocejava. Ele murmurou alguma coisa sobre eles fazerem sem ele enquanto coçava sua barriga, caminhando até onde Jimin e Hoseok estavam sentados no sofá. Ele se enrolou bem ao lado deles, e uma luz brilhou no peito de Jimin com o pensamento de que Tae se sentia tão confortável em torno dele porque o outro 95 estava colocando a cabeça no ombro de Jimin, já cochilando.

Love and Hate Sound Just the Same to Me || Jikook || {pt-br}Where stories live. Discover now