44. stigma

5.4K 699 456
                                    

Quando saiu a att desse capítulo eu me dediquei integralmente em trazê-lo para vocês. Estou ansiosa pra gente comentar.

Boa leitura! ~Chie

–––––––––——

Os olhos de Hayoon se arregalaram, a boca se abriu um pouco, e Jimin a observou lutar. Observou sua luta para encontrar uma resposta. Pressionou o USB com mais força em seus lábios, tudo nele travando, travando, travando.

"O que...eu não...como você..."

O olhar de Jimin se afiou, estreitando os olhos enquanto observava a mulher esbelta à sua frente começar a tremer, a mão deslizando em seu telefone. Observou o dispositivo cair no chão úmido, perdendo por pouco uma poça. Ela nem pegou, apenas olhando para Jimin com olhos aterrorizados.

"Eu te reconheci", Jimin repetiu calmamente. "Desde o momento em que te vi, pensei que havia algo familiar em você. Eu realmente nunca pensei sobre isso até hoje à noite, quando encontrei Jungkook tendo um ataque de pânico na minha varanda por causa disso, "Jimin cuspiu, tremendo a mão enquanto apontava para o USB.

"Como?" Hayoon perguntou, a voz pequena, horrorizada.

"As fotos na parede de Minwoo."

Hayoon nem piscou, os olhos lacrimejando e vidrados enquanto olhava para Jimin, obviamente sem entender.

"Por um ano", Jimin começou, passando a mão pelo cabelo molhado. "Eu estava trancado na casa dele com nada e ninguém...só eu, esperando na porta dele como um filhote apaixonado por minha única conexão com o mundo exterior para voltar para casa. Mas você sabia dessa parte, não? Você foi quem me deu isso, afinal."

Hayoon se encolheu, e Jimin pôde ver o quão duro suas unhas estavam cavando em suas palmas, seu rosto drenado de cor enquanto suas pernas tremiam.

"Eu memorizei minha pequena gaiola por dentro e por fora", continuou Jimin, clicando no USB abrindo e fechando, abrindo e fechando. "Cada grão de poeira, cada dobra em cada papel, cada partícula nas paredes. Conheço a casa de Minwoo melhor do que conheço eu mesmo."

"E é claro que passei muito tempo olhando as fotos que ele pendurava na parede da sala. Fotos dele com os pais, formando na faculdade, trabalhando no GCF. E fotos com a qual eu sabia que deveriam ter sido sua antiga namorada."

Hayoon visivelmente oscilou, e algo em Jimin queria alcançá-la e segurá-la com o quão instável ela parecia.

"Das vinte e duas fotos na parede, quinze eram dessa mulher. Faz anos, eu poderia dizer o quanto Minwoo parecia mais jovem, e essa mulher tinha uma cor de cabelo diferente em quase todas as fotos. Mais jovem também. Então eu não te reconheci a princípio...ninguém a reconheceria. Jungkook não as viu duas vezes. "

Hayoon finalmente caiu de joelhos, a escuridão do parque envolvendo os dois enquanto ela chorava, lutando para respirar, colocando as palmas das mãos sobre o rosto para esconder as lágrimas. "Me desculpe...eu...estou tão-"

"Não," Jimin a interrompeu, balançando a cabeça, reprimindo cada pingo de maldade que ele desejava atacar. Dentes fazendo barulho, a raiva. "Você não precisa se desculpar. Você precisa explicar."

Hayoon estava tremendo, balançando a cabeça, implorando desesperadamente por uma maneira de escapar disso, por uma maneira de permanecer em silêncio. Mas Jimin se sentiu cruel hoje esta noite: ele perdeu tudo em um golpe rápido, e em parte foi culpa dessa mulher.

"Por quê?" Jimin sentiu lágrimas picarem em seus olhos, irritadas e quentes e tão, tão magoadas. "Por que você manteria isso em segredo? Por que você faria isso com Jungkook? Você namorou Minwoo, e é sua irmã- "

Love and Hate Sound Just the Same to Me || Jikook || {pt-br}Where stories live. Discover now