7. ι мeanт every word

13.3K 1.9K 1K
                                    

Jungkook esticou os braços sobre a cabeça, bocejando. Seu cabelo estava uma bagunça, seu corpo nu preguiçosamente estendido sobre a cama de Hayoon. Ela estava enrolada em seu lado, dormindo profundamente, seus seios duros pressionados contra ele. Fora uma noite cansativa.

Assim que ele entrou pela porta, ele a prendeu na parede, beijando-a asperamente, frustração, mágoa e raiva correndo através dele. Ele levou tudo para fora, gemendo, mordendo e beijando até que de alguma forma eles conseguiram chegar na cama.

Depois, ela arrastou beijos em seu pescoço, encontrando seu ponto fraco e sugando até que ele começou a ver estrelas, gemidos baixos escorrendo de sua garganta. Ele teve muitas noites dessa e até uma namorada ou duas, mas Hayoon foi a única que encontrou seu ponto fraco.

Agora, ele estava deitado ao lado dela no escuro, suas roupas espalhadas pela sala, chaves em algum lugar no sofá, sapatos no corredor. Ele gostava de tê-la em sua vida, não apenas por sua amizade, mas também por isso. Ambos concordaram que não havia sentimentos românticos envolvidos e nunca teriam. E às vezes, isso era o que ele precisava. Seu corpo enrolado se desfez, seus músculos relaxaram, os nós em seus ombros diminuíram. A frustração se foi, mas ainda havia algo incomodando-o.

Ele olhou para o teto, os olhos traçando formas imaginárias no drywall. Ele pensou em suas palavras, a maneira como Jimin se afastou dele, claramente machucado. E ele se sentiu horrível. Jimin parecia que ele honestamente nem pensara nas acusações que Jungkook havia lhe dado, parecia tão confuso com eles.

"O que há de errado?" Hayoon murmurou, meio adormecido.

Jungkook balançou a cabeça, sem olhar para ela. "Nada."

Hayoon envolveu o braço sobre o peito de Jungkook, embora o maknae não gostasse de se aconchegar depois do sexo. Ele tentou fugir dela, mas ela se aconchegou contra ele novamente. Ele suspirou quando ela correu os dedos para cima e para baixo no meio de seu peito esculpido.

"Você foi duro esta noite. Você está bem? "Ela se inclinou para cima, plantando um beijo no ombro nu de Jungkook.

Jungkook se afastou dela, sentando-se. Ele a ouviu suspirar antes de ela se sentar também, puxando um cobertor em volta dos ombros. E isso lembrou Jungkook de Jimin, o jeito que ele puxou o cobertor em torno de si como se fosse um escudo, uma tábua de salvação. Como se o salvasse do temperamento de Jungkook. Jungkook fez uma careta, passando a mão pelo rosto.

Ele não era assim. Ele não era malvado. E, no entanto, ele acabou cuspindo as acusações mais desagradáveis ​​que ele poderia pensar em um cara muito aborrecido. Jungkook gemeu, esfregando as palmas das mãos nos olhos.

"O que há de errado?" Hayoon perguntou novamente, passando os braços em volta dele por trás.

Jungkook suspirou. "Não é nada."

Hayoon se virou para se sentar na cama ao lado de Jungkook. Seus cabelos negros se espalharam sobre os ombros, fazendo cócegas na clavícula, os hickies sugados em seu peito. Ela olhou para ele com grandes olhos castanhos, obviamente preocupados. "Você tem certeza?"

Jungkook não respondeu, virou a cabeça para longe dela enquanto ele estava sentado no silêncio do quarto dela. Ele olhou para o relógio, vendo que eram três da manhã. Ele esperaria uma ou duas horas antes de ir para casa. Mas por enquanto, ele queria tirar sua mente de Jimin.

Ele se virou para Hayoon, enfiando os dedos pelos cabelos dela, puxando-a para um beijo molhado, cheio de língua, dentes e lábios. Ela gemeu nele, e ele a pressionou de volta nos lençóis.

Ele pensaria em Jimin mais tarde.

Não vale a pena.

___________________

Love and Hate Sound Just the Same to Me || Jikook || {pt-br}Where stories live. Discover now