31. тнe ѕaмe wordѕ

8.4K 1.1K 810
                                    

Jungkook acordou com duas coisas.

A primeira foi uma doçura picante mordendo sua língua, esfriando-se em seus lábios. Ele encontrou-se procurando a resposta para esse sabor no nebuloso entre-acordar. Sentiu algo cutucar seu lábio inferior enquanto pensava se era um sonho ou não.

A segunda foi uma risadinha.

Jungkook lambeu os lábios, sentindo o que agora reconhecia como molho agridoce. Ouviu aquele tilintar de novo, sentiu a testa de Jimin bater contra seu peito no que ele sabia que era a gargalhada do outro.

Jungkook suspirou, embora um sorriso já estivesse puxando seus lábios enquanto seus olhos turvos se abriram, imediatamente se concentrando no cabelo preto preenchendo sua visão. Como os ombros de Jimin tremiam com o esforço de manter-se quieto, de manter suas risadinhas.

Jungkook fechou os olhos quando a cabeça de Jimin se inclinou, a mão subindo para segurar algo na boca de Jungkook. Quando ele sentiu o que sabia que era uma batata frita tocar seus lábios, seus olhos se abriram, pegando o pulso de Jimin em um aperto de ferro.

Seus olhares se encontraram por uma fração de segundo. Os olhos de Jimin se arregalaram ao serem pegos, recuando com a força do aperto em seu pulso. E os olhos de Jungkook brilharam sobre a luz azul-clara pintada sobre o rosto de Jimin, acendendo aqueles olhos frios e castanhos. Preso nos negros escuros de seu cabelo, a franja pendendo baixo sobre a testa, os lábios cheios lisos e rosados ​​e torcendo em um sorriso.

E então Jimin estava se dissolvendo em uma risada amassada, os olhos apertados, a testa batendo com força na clavícula de Jungkook. E Jungkook só podia apoiar as mãos nas omoplatas de Jimin, sentindo o peso das pernas de ambos emaranhadas  e suas mãos pequenas em seu peito enquanto Jimin tremia com aquela risada brilhante e brilhante cheia de guinchos agudos.

"Você vai ter molho por toda parte", Jungkook choramingou quando a fritura caiu sobre a camisa do pijama, acrescentando outro ponto de molho à sua coleção de manchas do que se tornou a nova maneira experimentada e verdadeira de Jimin de acordar Jungkook nos finais de semana.

E Jungkook culpou Taehyung por isso.

Se Tae não tivesse mostrado ao Jimin o que era uma das maneiras mais rápidas de acordar o maknae, Jimin nunca teria começado a experimentar para ver quais molhos despertaram Jungkook mais rápido. Por sorte, Jin não havia mostrado a Jimin algo ainda mais eficaz: beliscar os mamilos de Jungkook. Mas Jin ensinou a Jimin como fazer batatas fritas quando começou há algumas semanas, e desde então Jimin acordou cedo e desceu as escadas para fazer algumas.

Jungkook desejava que fosse algo mais saudável, porque se acostumara a comer batatas fritas no café da manhã nos fins de semana.

"Levante-se, Jungkook-ah", disse Jimin com um sorriso suave, enxugando os olhos inchados do sono.

Jungkook estendeu a mão, alisando o cabelo de Jimin. Jimin sacudiu a mão do maknae antes de rolar para fora dele, e Jungkook grunhiu quando o cotovelo de Jimin afundou em seu estômago enquanto ele se empurrava para cima. Jimin pediu desculpas timidamente, Jungkook observando enquanto ele se dirigia para sua caixinha de coisas no canto da sala.

Jimin tirou um par de roupas para se trocar, incluindo um moletom que Jungkook sabia que havia sido roubado de seu armário.

"Não é meu?" Jungkook murmurou, o sono ainda atado em sua voz enquanto ele se deitava do outro lado da cama, enchendo seus músculos com uma dor deliciosa enquanto bocejava.

Jimin olhou para o capuz em suas mãos, segurando-o na frente dele e estudando-o. "É isso?"

Jungkook revirou os olhos, zombando de leve enquanto tentava manter sua mente trabalhando, engrenando, antes de adormecer novamente. "Você age inocente toda vez que eu te pego."

Love and Hate Sound Just the Same to Me || Jikook || {pt-br}Where stories live. Discover now