5. тнe gaмeѕ we play

16K 2K 1.5K
                                    

Quando Jungkook chegou em casa, quase pensou que estava alucinando. Ele não tinha jantado ainda, não tinha comido nada desde o almoço, e seus músculos estavam doloridos por causa do duro dia de treino. Então ele pensou que todas as coisas que ele viu não eram reais. Mas era.

Jimin estava dormindo no colo de Jin, um cobertor estava enrolando seu corpo. Seu cabelo rosa estava todo desalinhado, e Jin passava uma das mãos por suas madeixas, recomeçando um de seus videogames.

"Hyung?" Jungkook perguntou, repleto de ciúmes.

Jin olhou por cima do ombro, para o maknae. "Aigoo, Jungkook-ah." Ele sussurrou. Ainda estava de pijamas, com os cabelos bagunçados, pratos, tigelas e lenços usados estavam na mesinha de centro à sua frente.

"O que está fazendo?" Jungkook perguntou.

"O que está fazendo, hyungnim." Jin corrigiu

Jungkook não estava de bom humor, então ele se aproximou do sofá para encarar melhor os dois. " Por que ele está no seu colo?"

Jin passou os dedos nos cabelos de Jimin uma última vez antes de começar um novo jogo, segurando o controle com as duas mãos. Parecia tão natural, o jeito que ele deixava Jimin dormir em seu colo, enquanto jogava videogames, relaxando.

"O seu hyung não está autorizado a cuidar de seus amigos?" Jin perguntou, focado inteiramente na tela da TV a sua frente.

"Você o conheceu de manhã."

"Ele está doente." Comentou Jin, como se só isso já explicasse tudo. Ele estava balançando o controle e o inclinando para o lado, seu carro na tela girando para fora da pista quando outro jogador colidiu com ele.

"O que vocês dois fizeram o dia todo?"

Jin não respondeu por um momento, inclinando seu controle de um lado para o outro, evitando outros jogadores e disparando uma arma contra o carro na frente dele. "Eu tenho joguei videogames enquanto ele quase dormia. "

"Em seu colo?"

"Eu nao tenho que me explicar pra você." Jin estalou, cruzando a linha de chegada em 7º lugar. Ele gemeu antes de imediatamente recomeçar o jogo. Jungkook pegou o controle de suas mãos antes que ele pudesse jogar, e Jin gritou em protesto, agarrando-o. "Aish, o que há de errado com você hoje? Você está sendo um pirralho."

"Você nem conhece ele. Por que ele está dormindo no seu colo?" Jungkook perguntou novamente.

"Jeonlous." Jin murmurou. Ele passou a mão pelas madeixas rosas de Jimin mais uma vez, mas sem ter notado que tinha feito isso. Só percebeu quando o olhar de Jungkook afiou, caindo naquela mão traidora. "Você disse que vocês dois não eram assim, mas você está agindo como se estivesse com ciúmes de alguém que você diz ser só seu amigo." Jin disse com um sorriso no rosto. "Você sabe que não precisa esconder as coisas de mim, Jungkookie."

"Ele é apenas um cara que eu sei que precisava de um lugar para passar a noite." Enfatizou Jungkook, sabendo que ele não deveria ser tão ciumento. "Isso não significa que você deve deixá-lo dormir em você."

"Yah, tao ciumento. Meus dongsaengs são sempre tão grudentos."

"Hyung~"

"Jiminie é apenas um nenê que precisa de atenção." Declarou Jin, sorrindo para o amante de Minwoo.

"Nenê?" Jungkook perguntou, testa franzida, carranca estampada na sua cara.

Jin sorriu. "Yah, ele estava bem fofo nas vezes que ele acordou. Ele meio que abraçou meu colo, mas ele estava dormindo tão profundamente que eu não tive coragem de acorda-lo ou movê-lo."

Love and Hate Sound Just the Same to Me || Jikook || {pt-br}Where stories live. Discover now