Capítulo 23: AAAAAAAA

2.1K 280 535
                                    

"Agora vai!!!!!! -- Samuel."

PEDRO

22 - IR NO SHOW DO ED SHEERAN!!!

- Garoto, você disse que eu sou o que?

- Disse que você é um demônio. - apontei para ela, dando ainda mais ênfase nas minhas palavras e Giulia riu, chocada demais. - Ser das trevas enviado diretamente para a Terra para complicar a minha vida. Uma praga.

- Cara, você não tem amor a sua vida, não? - Samuca riu, nervoso.

É óbvio que eu tinha amor pela minha vida, mas eu estava possesso com Giulia e companhia por eles terem escondido de mim que já sabiam o motivo de todo meu mal-estar - que descobri através da minha irmã que não era uma mal-estar e sim uma paixão.

Eu estou apaixonado.

A-p-a-i-x-o-n-a-d-o.

E não poderia estar mais nas nuvens do que estava naquele momento. É tão bom saber o que está acontecendo do meu corpo e saber que não é alien bebê que está habitando meu corpo ou uma azia infeliz... Estar apaixonado é muito mais poético do que estar a) possuído e b) com queimação no estômago.

Mas agora estar apaixonado por Fernanda Marcondes?

Cara, aquilo deixava tudo ainda melhor.

Eu sei, eu sei, talvez o meu eu do início do ano fosse achar tudo isso muito estranho e impossível, mas o meu eu do começo do ano não havia sido abençoado com o lado até então desconhecido de Fernanda.

Gostar dela foi... Fácil.

Quando não estou tentando encontrar defeitos ou criando listas de coisas que a vão irritar, sobra muito tempo para apreciar as qualidades de Fernanda. Infelizmente, o meu eu antigo estava muito focado em ser um tremendo chato com ela ao invés de focar no que realmente poderia interessar.

E os beijos, cara... Os beijos são coisa de outro mundo. Mesmo. Não consigo descrever a sensação que é ter os lábios de Fernanda contra os meus; na verdade, eu nem consigo descrever tudo que sinto agora que sei que não estou doente, mas sim apaixonado.

Seria um exagero muito grande mandar fazer uma camiseta com "esse cara aqui está apaixonado"? Facilitaria a minha vida isso - muito.

É muito cansativo - mas muito bom - parar cada pessoa na rua e dizer como eu estava me sentindo verdadeiramente.

Anaju, inclusive, havia jogado sua escova de cabelo na minha cara hoje antes de sairmos para o colégio e minha mãe jurou que iria me colocar de castigo caso eu não calasse a minha boca. Minha madrasta - pelo menos alguém - me defendeu e disse para que elas me deixassem em paz porque estar apaixonado é algo muito bom e tem que ser dividido com o restante do mundo.

Levei a sério o que minha madrasta disse e enquanto vim para o Juca essa manhã, parei cada pessoa que encontrava no meu caminho e anunciava a novidade. Infelizmente, as pessoas não são muito simpáticas logo de manhã cedo e escutei mais palavrões durante meu percurso até o colégio do que já escutei em uma partida com Felipe.

Giulia pigarreou, tentando me trazer de volta ao presente e foi aí o erro dela já que estava quase me esquecendo daquela traição.

30 Coisas Para Fazer Antes da Faculdade | ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora