The Passion's Burning High (Conteúdo Adulto)

177 26 53
                                    

Taylor me pergunta de novo. _ Que outra pessoa? Quem?

Olho para ele e depois para o meu braço levemente marcado. Lembro daquele dia tenebroso e algo estala dentro de mim.

_ Eu não sei quem era, Taylor! Nunca tinha visto e sinceramente não consegui prestar atenção. Eu sei que eu fui até o estúdio te encontrar e você tinha essa... essa vaca no colo! No colo! Você estava beijando ela! E eu tinha ido até lá pra dizer que te amava.

Minha voz sai muito mais alta do que eu esperava. Sinto minhas bochechas esquentarem. Eu estou pronta pra finalmente dar na cara dele, como quis durante todos esses anos. É claríssimo que a semana está sendo demais para a minha cabeça. Já alternei mais estados de consciência do que é humanamente possível. Fui de ódio profundo a amor eterno em dias, passando por tudo que há no meio. Agora, tenho os dois se batendo dentro de mim.

_ Eu não sei quem era... Eu não lembro. - a voz dele é baixa e sentida, mas eu não me importo. Ele puxa os cabelos para trás com uma das mãos e olha para o chão.

_ Bastante conveniente você não se lembrar, não é?

_ A gente tinha terminado.

_ Eu já disse que não estou te acusando de nada. Só que te vi com outra.

Ele levanta o olhar para mm. Lá está ele, Taylor perturbado de novo. Eu o vi poucas vezes assim.

_ Você está dizendo que largou tudo por causa disso, mas eu só estou sabendo desse negócio sete anos depois, Layla!

Levo as mãos à cabeça e grunho de raiva. Meu coração bate como se fosse pular pela minha boca. _ Isso não muda nada, Taylor!

É exasperador pensar nisso. Em como aquela única cena mudou toda a nossa história e em como não faz a menor diferença agora.

Falo isso gritando de novo, e duas pessoas olham na nossa direção. Parabéns para mim, que estou oficialmente armando um barraco no casamento na minha melhor amiga. E um barraco com meu ex. Sem me importar com a presença do meu noivo.

Antes que eu possa entender melhor o tamanho do escândalo, Taylor me agarra pela cintura, de um jeito nada sexy, e praticamente me joga para dentro de um dos banheiros. Tropeço e me seguro na pia, enquanto ouço o trinco fechar a porta.

_ Eu te machuquei?

Eu realmente quero esbofetear Taylor. Me viro, pronta pra berrar na cara dele de novo. O lugar é apertado. Com o vaso sanitário à minha direita e o lavatório às minhas costas, tenho Taylor a praticamente dez centímetros de mim. No meu nariz.

_ Você é um idiota. - me ouço dizer mais acanhada do que queria e me arrependo em seguida.

_ Não foi nada! Eu nem me lembro disso! - ele continua tentando se explicar e eu sinto que estou me afogando nisso tudo.

_ Me escuta, Taylor. Eu te amava. Eu queria te dizer. Eu fui lá e... Enfim. Você já estava com outra. Pronto. É isso. Agora, me deixa sair. Você já desistiu da gente uma vez, não sei porque achei que fosse ser diferente agora.

Ele ri. Taylor praticamente gargalha na minha fuça.

_ Você está se ouvindo? Eu estou te falando que não lembro quem era. Porque eu estava tão maluco por sua causa, eu queria tanto te esquecer, que comecei a me relacionar com um monte de gente! Pra ver se você saía na minha cabeça. Porque eu te amava mais do que tudo na minha vida, Layla! Já você, que está aí dizendo que eu desisti da gente, você está noiva de outro cara! Quer fazer uma competição de desistência? Você ganha! Eu nunca desisti. Quem foi embora foi você!

A Tempo [completa]Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ