20 - Porta-retrato

2.3K 377 38
                                    

Vote e comente!

- Como ele é? - perguntou Eun, mudando o rumo da conversa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Como ele é? - perguntou Eun, mudando o rumo da conversa. Franzi o cenho.

- O que?

- O Sunwoo. Como ele é? A aparência.

- Bom, ele tem um cabelo parecido com o seu. É alto. E...

- Tem uma foto?

Balancei a cabeça, negando.

- O meu celular descarregou.

- Você trouxe fotos de vocês. - avisou Hyun-su. - Guardou na sua mochila.

Ele tinha razão. Decidi trazer minhas fotos reveladas com os garotos, as últimas lembranças físicas que ainda tinha dos bons tempos. Bom, isso sem contar com o frigobar de Ishida que fica no meu quarto, mas ele era pesado demais para trazer.

Peguei minha mochila, procurando pelas fotos. Por um minuto, achei que tivesse as separado em uma abertura diferente, mas não estavam lá, o que me obrigou a tirar da abertura maior todas as roupas que trouxe, até conseguir encontrar uma delas.

Estava no fundo, escondida de baixo de uma calça moletom que trouxe para Hyun-su, já que a calça verde dele ficava cada vez mais suja de sangue. Entreguei a ele, que me olhou confuso, mas esperou que eu pegasse a imagem. Eu estava procurando por algo mais simples, como uma das polaroids que eu costumava a deixar presa em um curto fio transparente acima da minha cama. No lugar delas encontrei uma moldura com minha foto preferida com os meninos.

O peguei, erguendo no ar, o sorriso vitorioso surgindo em meus lábios.

Nós estávamos em um restaurante, comemorando o meu aniversário. Foi nesse mesmo dia que Ishida se ofereceu para ser meu sócio e Sunwoo se tornou meu futuro sub-chefe. No meio da mesa estava um milkshake grande de chocolate. O chantili estava com um buraco no meio, feito por Ishida com sua batata frita. Haviam também três canudos com listrinhas azuis, um para cada um de nós. Aquele restaurante tinha o melhor milkshake da cidade, e também o maior, por isso, nós sempre dividíamos. Eu não tinha pretensão de tirar uma foto dos nossos rostos, só queria registar aquele momento com uma foto da nossa bebida predileta, mas me lembro exatamente o que me fez virar a imagem para a câmera frontal, o mesmo motivo para que a imagem estivesse tremida.

Eu estava gargalhando de Sunwoo, que fazia um biquinho e apoiava uma batata fria entre o nariz e a boca, como se ela fosse um bigode. Ishida, do outro lado, estava com a boca cheia de um pedaço de hamburguer, ainda mastigando enquanto tentava conter a risada. A boca estava completamente suja de cheddar, como se ele tivesse passado batom. Ishida sempre parecia uma criança quando estava comendo hambúrguer. Ele colocava tanto ketchup e mostarda que transbordava.

Estiquei o braço, entregando o porta-retrato para Eun, que o observou por alguns segundos. Sua feição era calma, mas ele parecia um pouco surpreso, o brilho em seus olhos deixava claro que havia algo diferente. Intercalei os olhares entre ele e o porta-retrato de madeira, então percebi algo diferente.

Os Mais Fortes Sobrevivem - Sweet HomeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora