31 - Fique acordado.

1.7K 272 63
                                    

Sunwoo se levantou assustado, olhando ao redor

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sunwoo se levantou assustado, olhando ao redor. Ele puxou meu braço, me dando o impulso que eu precisava para me levantar com um pulo. Corremos para o lado de fora, procurando pelo lugar de onde vinha o barulho, tudo pareceu ter sido acionado ao mesmo tempo. Mas entre todos os alarmes, havia apenas um lugar onde alguém estava gritando.

No hall de entrada, onde ficam a escada principal e o elevador. Quando chegamos, o monstro já estava do lado de dentro. Tinha a estrutura do corpo totalmente humana, mas no lugar da pele, ficavam milhares de moscas, cobrindo todos os cantos possíveis, menos suas roupas. O uniforme deixou claro que aquele homem era um segurança do prédio, que se transformara em algo incrívelmente fedido, como peixe podre. Ele segurava um cortador de grama que estava ligado. O levava para frente, balançando para todos os lados enquanto tentava cortar alguém.

A mulher que vigiava o elevador, - agora aberto, deixando claro que foi dali que o monstro veio - estava no chão, tentando fugir de outro ataque. Ela era a mãe da garotinha de quinze anos que o Cicatriz trouxe de volta, depois de matar aquele pedófilo a marteladas. Eu corri até ela, a puxando para perto de mim antes que as lâminas do cortador de grama tocassem sua cabeça ao meio.

Tentei me concentrar em um pedido para o monstro parar, mas me distrai com um empurrão de Sunwoo, com medo de que eu fosse atingida por um dos ataques do monstro. Nós caímos no chão, a parede amortecendo a queda. Meu melhor amigo estava abaixo de mim, evitando o impacto das minhas costas com o chão.

- Você está bem?

- Estou. Precisamos tirar a arma dele. Depois, eu consigo controla-lo. Eu conseguiria agora, mas se você ficar me jogando na parede não vai funcionar.

- Certo. Prefiro a primeira opção. Eu consigo fazer isso.

Sunwoo se levantou, os olhos mudando de cor enquanto ele se afastava. Franzi as sobrancelhas, confusa. Ouvi o barulho de algo se quebrando, como se fosse um osso. Os pelos do meu braço arrepiaram e eu arregalei os olhos quando vi que Sunwoo acabara de quebrar o próprio ombro.

- Que merda você ta fazendo!?

- Vou tirar isso dele!

- Como quebrar seu braço vai ajudar!?

Ele se virou para mim, as sobrancelhas franzidas, como se tivesse indignado com minha pergunta.

- Eu salvei sua vida assim da última vez!

- Do que você ta falando!? CUIDADO!

Por sorte, Jae-heon evitou um ataque certeiro em Sunwoo com sua katana. Ele iniciou uma luta com o monstro, os dois competindo para ver quem tinha mais força e suportava mais a arma no ar.

- Será que vocês podem para de discutir!? - ele reclamou.

Sunwoo desviou o olhar para o monstro de novo, de repente, algo afiado rasgou sua blusa. Os flashbacks voltaram no mesmo instante. O carro rodando no ar. Os ferimentos graves que tive na barriga e na perna. A luta contra o monstro. A chegada de Sunwoo, que eu pude reconhecer no mesmo instante. Finalmente, me lembrei de qual poder o vírus proporcionou a ele. De alguma forma, Sunwoo conseguia multiplicar seus ossos, os tirando do corpo para usá-los como arma.

Os Mais Fortes Sobrevivem - Sweet HomeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora