Capítulo 8: O Monitor propõe o "Cale-se!"

1.9K 206 275
                                    

Cerejudinhooosss! Tô viva, sobrevivi à infecção e à bienal, uhú! Como prometido, assim que eu voltasse  do reino dos moribundos, teria cap novo. Caso queiram me assassinar depois da leitura, lembrem-se de que eu fiquei meses a perigo aqui, de cama; faz isso não, hahaha. Preparei o mais rápido possível o capítulo 9 por motivos de: é nele que o grupo central se completa! Emoção! Vocês serão finalmente apresentados a Tibi Deusa, à banda mais frangostosa da vida etc etc. Tô ansiosa!  Enfim, quando terminarem de ler, deem um sinal de vida também para eu saber que posso continuar a postagem. É muito bom estar de volta, tava com muita saudade de vocês s2s2s2. Espero que gostem do novo cap. 

Beijo de cereja! 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sugestão musical: Broken Strings – James Morrison feat Nelly Furtado

(No retorno às aulas, Naty reapareceu na ESF mais bonita do que nunca. Afinal, era um dia importante para tomar as devidas decisões a respeito de tudo que descobrira há pouco. Ao lado de Babi, que esbanjava a sua sensualidade habitual, caminhava determinada a fazer o que fosse preciso. Pena para aqueles que não desconfiavam de nada)

Diego: Caramba! Nem acredito que isso tudo é meu! (foi na direção delas para cumprimentar melhor a loira, a quem admirava cada vez mais maravilhado)

Babi: Ih... Vou vazar pra não dar na cara dele! (fitou-o com raiva antes de se retirar)

Diego: Ham? Qual é o problema dela? (franziu o cenho, sem entender a hostilidade)

Naty: Não vai com a tua cara! (cruzou os braços com frieza)

Diego: Olha só, gatinha, achei a sua pulseira! (tirou o acessório roxo do bolso e o entregou mais do que satisfeito. Afastou os braços em seguida, todo sorridente, esperando que ela corresse para eles. Coisa diversa aconteceu, entretanto)

Naty: Ótimo! (analisou a bijuteria cheia de desprezo): Quer que eu diga o que deve fazer com ela?

Diego: O que te deu? (ergueu a sobrancelha, externando-se ainda mais surpreso)

Naty: Tá achando que eu sou idiota? O verdadeiro dono dessa pulseira já me devolveu!

Diego: Quem? A verdadeira é essa! Ele deve ter comprado uma igual. (mostrou em prática o quão natural era a sua atuação de injustiçado)

Naty: E a fantasia? Ele também comprou igual, Batman? (encurralou-o mais enérgica do que nunca. Não permitiria que ele mantivesse aquela farsa)

Diego: Não acredita no Daniel! (trincou os dentes na tentativa de conter a ira que o absorvia. Só não conteve a informação que antes era confidencial...)

Naty: Ah, então você sabe que o dono da pulseira é o Dan? Muda de carreira, nem eu compro as suas mentiras!

Diego: Eu não menti sobre ser apaixonado por você, gosto mesmo de você! Se fiz isso, foi para não te perder! (segurou-a pelos braços em desespero, no intento de evitar que fosse embora)

Naty: Vou ficar mais linda e apaixonante ainda enquanto me afasto, seu babaca! E quer saber? Mistério solucionado! Agora eu sei por que você foi tão bom naquela noite e tão fraco todos os dias! Pede umas aulas! (desvencilhou-se dele rispidamente)

Diego: É, por isso que eu tenho tantas ofertas enquanto ele tem que bancar o amiguinho! (riu de um modo sarcástico ao fechar os punhos)

Naty: Fazer o quê, se dinheiro dá mais ibope do que caráter hoje em dia? Aproveite a lama porque eu tô fora! (deu-lhe as costas, ignorando os seus palavrões furiosos)

Sinfonia - Destino Trocado (vol. 1) COMPLETO!Where stories live. Discover now